16 de jan de 2013

FUI TAGUEADA !


Gente comecei o blog a pouco tempo e já fui tagueada haha, fui taguada pela Gabriela Rocha do blog (Sempre quis ter um blog)


O Selinho da Indicação é uma forma de interação entre nós blogueiras, para que possamos nos conhecer melhor e conhecer a história do blog.

As regras são:

Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 11 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.



Vamos as perguntas:


1° Como escolheu o nome do seu blog: Bom e até meio estranho rs, eu estava no colégio conversando com uma amiga que também e blogueira sobre meu antigo blog #Sweetthings eu estava chatiada por causa desse meu antigo blog e eu estava conversando com ela sobre uma loja que tinha abrido no shopping o nome da loja é #MeninaFlor daí chegando em casa eu decidir exclui o meu antigo blog e criar um novo, é eu estava pensando quais nome colocar e lembrei o nome dessa loja e coloquei.e eu tive umas 2392974992694 chances de entrar nessa loja e nunca entrei e o nome do meu blog e dedica há ela hahaha #Tenso!

2° A quanto tempo tem o seu blog ? Galera eu não sei :( rs, sério eu fiz desdo ano passado mais eu deixei em reforma e só comecei esse ano tudo denovo :)

3° Como você divulga seu blog?: Com grupos no facebook.

4° Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?:  Como criei o blog há pouco tempo não tem um assunto exato.

5° O que motivou você a criar um blog?: Eu sempre quis ter um blog, tipo sempre mesmo só que eu ficava adiando adiando até que um dia eu falei HOJE EU CRIO UM BLOG !

6° Você mora aonde?: Eu moro em Angra dos Reis- RJ !

7° Quais são seus objetivos com o blog?: Por mais que até agora não tenho postado muuuita coisa, mas meu objetivos com blog e conhecer meninas que pensam igual a mim em algumas ocasiões e elas também se identificar comigo, sou uma menina cristã e nunca conseguia encontrar blogs de meninas cristã até conhecer o blog da Morgana Santana e O Blog Passarela Estreita, e eu quero que blogs de meninas cristã evoluam mais e mais porque com certeza existe várias it girls cristã que se esconde por não ter exemplos,igual eu vazia!

8° Qual Blog você visita frequentemente?: Depois dos Quinze.

9° O que te inspira a criar post?: Tudo o que estar ao meu redor e inspirador, as vezes a gente olha pra uma bolsa preta e vem na sua cabeça que tal eu criar um post top 10 das famosas usando vestidos pretos, etc..

10° Qual e a sua idade?: Eu tenho 13 mais em junho desse ano faço 14 #Queropresente !!!!

                                                   Blog Indicado para responder essas perguntas:
          Galera eu não conheço muitas blogueiras ainda então só conseguir três com menos de 800 followers e que ainda não respondeu a tag, na verdade eu uso óculos e ele ta na ótica eu só posso ficar 5 minutos na frente do pc sem o óculos #Bjjs !

                                                                 New Girl, New Life.
                                                                   Meu capricho.
                                                                   Otaku World
#Se você tem tem 20, 30, 50.. seguidores e ainda não respondeu essa tag pode responder e dizer que foi tagueda por mim ou não rs.

Um comentário:

  1. Pois é, sabe que eu fui a menina com quem vc conversou e quem falou da loja.. haha o blog ta lindo demais *-* Paarabeeeeens.. Vou criar um também.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...