9 de jan de 2013

Ilhada ! O que fazer nós dias de chuva.

Hoje aqui ta chovendo muito e nem tem como sair pois está tudo alagado :( .
O tédio só aumenta e tem hora que até a internet cansa, então eu pensei nas coisas
que eu posso fazer aqui (em my home) e o que você pode fazer também na sua.




  1. Refletir sobre aquele problema com o bofe ou com a BFF.
  2. Perdoar alguém e ligar para aquela ex - amiga que vocês trocavam cartas dizendo que a amizade ia ser eterna.
  3. Se dedicar ao blog,explorar novos temas para post,criar um vlog .
  4. Ler um livro, tirar novas fotos para atualizar aquela das redes sociais.
  5. Aprender a fazer delineador gatinho ou aquela make bafônica que você vive tentado fazer. 

                                     

5 comentários:

  1. Olá fofaa!
    Eu fui Tagueada e indiquei você para responder a Tag tb, haha!
    Venha conferir !
    Beijinhos!
    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Reuniar a familia em casa e assistir um filme com direito a pipoca e gulseimas também é muito bom nos dias chuvosos.
    Lindo seu blog,tô seguindo.
    Beijos e fica com Deus!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estou seguindo de volta! Estou aproveitando a chuva para estudar e me dedicar aos webdesings!

    Beijos - ttgoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale ariadne bem lembrado!! seguindo seu blog sdv !
    Tuanny mt obrigado, a chuva sempre me traz inspiração para escrever novos post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...