24 de jan de 2013

Motivação para blogar.

Além da tag esse e um dos post de mais contato comigo.
As vezes a gente fica desacreditada e parece que a criatividade some, ou o layout não combina com o conteúdo que você posta no blog é blá blá blá... mas as vezes do nada você visita um blog e ele vira uma motivação para você continuar !
Isso aconteceu comigo, eu sempre quis ter um blog mais depois que eu criei eu quase desistir dele mas depois que eu conheci o blog da Bruna Vieira (Depois dos Quinze) com certeza muitas de vocês já devem conhecer né?então.. O blog dela me motiva demais a blogar! Vocês não tem que ir no blog como o da bruna,lia entre outros que são famosos e copiar o layout,conteúdo do blog e mandar pra capricho e nem fazer um blog com intenção de ser famoso e ser sua principal fonte de renda, você tem que criar um blog com intenção de ajudar os outros e de todas as pessoas perceberem que elas não são diferentes. Vá nesses blogues e pense positivo como: Elas/Eles Com Certeza não tiveram seguidores rápido mas mesmo assim elas/eles não desistiram e hoje olha quem são eles, pra fazer sucesso você tem quer ser você mesma e não se importa se você ganha uma critica negativa no blog mais sim presta atenção em toda vez que receber porque quando você sofre você não aprende?Então criticas negativas são assim!

                                                                        Umbjo!!

7 comentários:

  1. Oi Maria , concordo totalmente com você. Sempre eu me desanimo com o meu blog , fico sem postar , mas a vezes visito blog's e fico toda animada [: HAHA amei o post.

    Beijos ;*
    http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim,com certeza as vezes desanima viu.
    Mas a gente tem que fazer o melhor , com todo o carinho
    e uma coisa importante:humildade. Admiro muito as blogueiras que se preocupam com seus leitores.
    Um beijo linda!





    _____________________________________________________________
    ♥ ♥ http://sentindomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Oii, estou seguindo seu blog...

    Sabe, desanima mesmo ja tive 2 blogs e os abandonei, e o mesmo aconteceu com a minha amiga, então ontem resolvemos nos unir, assim uma da força para a outra.
    Esses dias visitei um blog onde tinha 3 looks da malhação e a pergunta era com quem vc se identificava amsi na hr de se vestir, e eu coloquei que me identificava com a Lia, a menina só faltou me chamar de maria homem HAHAHA
    Isso me fez mais ainda querer voltar com o blog, afinal HUMILDADE E RESPEITO ACIMA DE TUDO!

    Passa lá no meu (:

    beijos

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Sim, você tem toda a razão. E quantas vezes começamos a escrever e paramos em blogs. Ultimamente tenho postado mais, com mais vontade e sinceridade. Costumava ter vergonha de me expor, percebi nos últimos dias que os posts com minha real opinião, e sentimentos, sejam bons ou ruins chamam muito mais a atenção do que os os outros. E quer coisa melhor do que escrever sobre o que gosta e sente? É a naturalidade dessas blogueiras que atraem a gente, acho que esse também é um segredo para o sucesso. Escrever porque gosta, e não com um objetivo financeiro.

    hugehug.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninas o blog esta com problemas para responder em cada comentário, então eu vou responder por nome !

    Deborah M. - e vdd ''vizinha'' alguns blogs são grande motivações !

    Manu. - Amar o blog e gostar de verdade do conteúdo e importante a humildade e respeito as leitoras e se preocupar com ela também e uma das coisas importantes no blog !

    Ateliê Female. - To seguindo também, nossa achei meio preconceituoso o que a menina fez com você eu acho que quando você se joga na rede ( não importa a forma se e com: blog,vlog,paginas no facebook,sites e outos) você tem que respeitar e deixar o preconceito porque internet e aberto pra todos mesmo que não goste da opinião dos outros respeitar e a base !

    Michelle Fonseca- Poxa e verdade isso aconteceu comigo,ser você mesma e bem melhor do que você fingir ser o que não é !

    ResponderExcluir
  6. Oie, estava passeando e encontrei seu blog pelo "Depois dos quinze", achei super bacana, então não pude deixar de deixar um olá.
    Aproveito para convidar a conhecer o meu cantinho.

    Uma ótima semana!

    Evelyn Oliveira
    /cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  7. Olá Evelyn, obrigado pelo convite passo lá sim, bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...