17 de jan de 2013

Precações antes de fazer Escova Progressiva.

 

                                                     
Nunca caia no papo de amiga que se deu bem no cabelo dela vai dar no seu, cada ser humano tem um organismo e nem tudo que ela se da bem você também vai ser dá. A progressiva pode ter nomes diferentes como Escova de Chocolate, Escova Marroquina elas tem nomes diferente mas ambas tem formol o que pode prejudicar sua saúde, sério mesmo! vou resumir a história que aconteceu com a minha professora '' Ela foi fazer a progressiva quanto faltava pouco pra acabar ela começou a sentir falta de ar e foi para no hospital com intoxicação ela ficou bem mau'' Então antes de fazer a progressiva pede pro seu cabeleireiro fazer um teste alérgico aplicando um pouco do produto em uma meche no seu cabelo pra ver se não irrita sua pele ou olhos...
Mesmo que a progressiva não irrite sua pele pode 
causar queda de cabelo por quanta dos produtos que
você usava no cabelo ou o seu cabelo pode ser
fraco e a química e muito forte, Por isso antes de fazer
a escova converse com o cabeleireiro e diz a ele o que usa
no cabelo o tipo de cabelo que o seu é, e se você pode usar esse
tipo de química.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas *-*
    Fiz escova progressiva uma vez mais nao mudou em nada meu cabelo ficou apenas com menos frizz :(
    É a primeira vez que venho aqui mais ja adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu tambem. Tem pouca coisa, pois comecei agora.

    http://ramosperfect.blogspot.com.br/

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa :(

    Estou seguindo tb, aah comecei a pouco tempo tb !

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as dicas .. eu faço progressiva, e graças a Deus nunca aconteceu nada comigo, mas é como você disse não porque deu certo comigo que com todas vão dar. Mas o certo realmente é fazer um teste antes.. e ligar sempre o ventilador bem no seu rosto assim você não sentirá muito o cheiro e não irritada seus olhos e nariz !

    beijos !

    me faça uma visitinha linda ??
    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai e verdade, máscara e ventilador e essencial ! Visito sim !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...