30 de mai de 2013

A cor e os cuidados.

O post de hoje e sobre cabelo faz tempo que eu não faço post falando sobre hairs, então hoje resolvi dar dicas pra você que pinta ou deseja pintar o seu cabelo com as seguintes cores:





Loiro: Qual e o problema do loiro? simplesmente o cabelo loiro causa ressecamento,amarelamento e a fraqueza do cabelo.
A dica: Usar shampoo desamarelador é uma tinta que nutri enquanto colori.
Preto: O problema do preto é simplesmente a opacidade.
A dica: Usar shampoo para dar brilho.

Ruivo: O principal problema do ruivo é ficar com um tom (água de salsicha)! O desbotamento é o grande vilão do cabelo ruivo.
A dica: Usar shampoo neutros é shampoos para cabelos ruivo ou coloridos, outra dica é usar tintas profissionais ou tintas com recomendações positivas.




4 comentários:

  1. Boas dicas, não sabia de nada disso!Mas estou com medo de pintar, falam muito mal.Só penso em californianas e dip die hair. Minha meta é de 200 seguidores, contribui?
    coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, É sempre rola um medo, mas faz californianas ou dip die se de certo pinta o cabelo todo :)

      Excluir
  2. o meu cabelo é castanho claro (ou loiro escuro) por isso não preciso tomar taaantos cuidados, mas a minha cor dos sonhos é o ruivo, por isso essas dicas vão se úteis pra mim quando pintar ^^
    bjs
    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. castanho é a melhor cor pra se pintar praticamente não precisa de cuidados :) sorte sua, fico feliz por esse post ter te ajudado!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...