11 de jun de 2013

Muitas Flores no Dia dos Namorados.

Oi meninas, trouxe hoje um post de inspiração para vocês se inspirarem para amanhã que é dia 12/06 dia dos namorados sei que nem todas as leitoras tem namorado mas pode se inspirar vai que rola de começar um namoro no dia dos namorados? Tudo é possível !


fui lá no lookbook é peguei os looks mais fofos e estilosos é com muitas flores.
Trouxe makes também!!! 
Makes clarinhas que são a cara de meninas apaixonadas.

♡    

Beijos, até o próximo post.



                                                                                           

4 comentários:

  1. Odeio o dia dos namorados,tem muito mi mi mi,namorar não é comigo. Mas os modelos são lindos,eu usaria pra ir no shopping com as amigas,acredite.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar deu ter um namorado concordo um pouquinho com você hehe, obrigado, eu acredito hahah!

      Excluir
  2. Amei os looks, cada um mais lindo que o outro! *-* Não tenho nada contra os dias dos namorados, mas não tenho namorado então.. Usaria para sair com as amigas como a Gaby disse no comentário antes.

    Bj. blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...