4 de set de 2013

Bienal do Rio.

No segundo dia de Bienal (sexta-feira-31/08) eu tive lá com o pessoal da escola, foi muito divertido, acho que todo mundo que gosta de ler deveria ir!
Tirei umas fotinhas meias borradas KKK (o que vale é a intenção rsrsrs)


O Grupo Editorial Record colocou uma estátua do Assassin's Creed (acho que é assim que se escreve rs)
Encontrei a Galinha Pintadinha tive que tira uma foto haha

foi muito difícil tirar essa foto,sério! toda hora passava alguém é mesmo depois te ter conseguido ainda saiu uns tiozinhos rs.
Adivinha quem já tem o '' De volta aos Quinze''?

Choveu John Green '' A culpa é das Estrelas'' Acabou em segundos.


Paixõezinhas <3

Love Meg <3

Riri diva com dois livros de autoras diferentes ;)
No stand da CH teve até o colírio Mateus Emmerich :O

O Gostoso da Bienal hahaha esse lindo fica no stand da Petrobras que tem um simulador de viagem num submarino :D  

Ganhei essa eco bag na brincadeira que a estante virtual estava fazendo ;) #fotomaisborradanãotem.




5 comentários:

  1. Quero muito ir, lá deve ser tudo de bom *o* de repente a minha escola vai levar.. #eba

    http://blog-meninasdepreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza lá é tudo de bom !!! #ebaeba

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Awwin meu escola vai amanhã, eu tenho que comprar muito, e muitos livros já fiz minha listinha.
    E com certeza vou tira uma foto com a Galinha KKK'S


    Visita o blog?


    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foto com a galinha é com o dlç do marinheiro acho essencial KKK #zoa !
      Divirta-se lá ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...