18 de nov de 2013

Coroa de flores e o seu estilo.

Esse post não é nada a mais ou a menos do que naquele momento em que você consegue comprar ou fazer uma coroa de flores mais acha que nenhuma das suas roupas vai combinar com o acessório.  E então você desiste de usar. 
Trouxa umas meninas do lookbook que soube usar a coroa de flores de acordo com o seu estilo. VEJAM:





Perfeito não ? Qual desses e o seu estilo ou chegar mais próximo? Diz ai nos comentários :) 

ps: não coloquei o nome delas em casa foto porém todas estão aqui para mais inspirações.


 Bjsss, espero que tenham gostado.


8 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Acho que as de shortinho jeans se aproximam mais com o que sou, porém tenho receio de usar coroa de flores e ficar tipo ''nada a vê'' ... Mas as acho lindas mesmo, quem sabe eu ñ use um dia .

    ʕ•ᴥ•ʔpandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a vê fica se você não usar, com esse seu cabelo lindo <3 bjss

      Excluir
  3. Amo coroa de flores acho suer lindo e fofo *-*
    Beijocas

    http://pequenapariss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo coroa de flores, mas só usaria para tirar fotos, não teria coragem de sair com uma dessas na rua haha
    As mais lindas na minha opinião são as mais delicadas e com flores brancas.
    Adorei as imagens de inspiração.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho mais bonitas as com cores leves e flores pequenas. :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...