2 de dez de 2013

Os meus filmes infantis favoritos.

 
O post de hoje e bem diferente dos post já feitos aqui no blog! Sobre meus filmes infantis favoritos, por mais que eu já não seja uma criança eu adoro assistir esses filmes, afinal ninguém resiste a essas fofuras.  

1.Monstros S.A

DEUS, esse e meu filme favorito meeeeesmo sério! Quando ele lançou eu tinha apenas dois aninhos (ooown sqn rs) meus pais me colocaram para assistir porque aquelas musicas da galinha pintadinha não me prendiam por muito tempo rs. Sou realmente apaixonada por esse filme, eu tenho o livro é um DVD que e a narração da história #megaviciada 

2. Lilo Stitch.


Adoro Lilo Stitch, na boooa! Adoro a história do filme, ela é bem real o que sempre me deixou vidrada na TV. Sem contar que o stitch e mega fofo sem esforço mesmo, além disso, adoro as frases que eles estão sempre falando em um episódio e outro, que na época da minha infância não fazia sentido, pórem hoje...     OHANA! RS.

3. Meu Malvado Favorito.

 Vi esse filme pela primeira vez com a minha prima de cinco anos, que já tinha visto é sabia todas as falas. Me apaixonei pela Agnes, gente como ela e fofinha! Sem contar os minions né (sou viciada no joguinho minion rush). Ainda não assistir o dois, mas minha prima (á de cinco anos) já assistiu e me contou detalhes HAHAHAHA.

                                                            
                                                              4. Enrolados.
                                                                 


            Esse filme e amor, cara como é fofo! Adoro muito e sonho com um José desse na minha vida.


                                   Todas as fotos foram retiradas do site WE HEART IT !                                                     



10 comentários:

  1. Esses filmes são realmente muito bons.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post!
    Tambem gosto muito do filme enrolados..
    Esses filmes em desenho são muito divertidos rs
    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por esses filmes principalmente o "Meu Malvado Favorito" adorei
    Fica com Deus, beijão ✩
    leticiasilvamakeup.blogspot.com

    Vem curtir ❀
    https://www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  4. Enrolados:::::: Eu e o L (...) u.u Só que neeeeeeeeeeeeeeeever
    kkkk Brinks, amiga!

    ResponderExcluir
  5. aah! eu amo Monstros S.A , mas faltou um que eu amo ... Shrek , mas tá muito bom o post!! amei o blog também .. seguindo já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro shrek também tinha me esquecido rs. Muito Obrigada, te sigo também :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...