5 de dez de 2013

Os tops caras mais gatos do LookBook

Estava lá eu no LookBook fazendo minha ronda diária quando decidir dar uma olhado nos looks dos gatitos que reinam lá.  Bora ver né?

                                                                       ADAM GALLEGHER
O Adam é suuuper sexy e estiloso. Os look deles sempre tem uma pegada casual o que deixa ele sempre com um jeitinho de homem intelectual e gatixxx. As roupas que ele usa sempre cai bem nele; acho que isso e a vantagem de ser homem? HAHAH. Fiquem Ba-ban-do com o Blog dele AQUI

LORENZO LIVERANI
 O Liverani na minha opinião tem um estilo parecido com o do Adam, além dos dois serem bonitos ^-^
Ele tem um jeito descolado o que o deixa sexy e descontraído. Blog dele.

LEON DAVID
Ele tem um ar de mistério e fofura estampada em seu rosto e um blog diário que ela conta sobre suas viagens já feitas em fotos. Ficou curious? Clica Aqui !

PETER ADRIAN
  Eu tenho quedas por garotos ocidentais, então não pude deixar de fora o Peter. Ele tem um estilo variável e ainda tem essa carinha de bebê. Tem como resistir? Acho que não! Olha o blog dele AQUI

VINI UEHARA
A primeira coisa que eu tenho para declarar é que o Vini, é do BRASIL. YEEEEES ele é brasileiro!!!
Ele tem o jeitinho todo descolado bem parecido mesmo com os meninos tipo colírio. Ele domina a arte de desenhar e já fez aparição em um clipe que ele apareceu peladão, é para matar qualquer uma né? HAHA quem quiser saber mais sobre o Vini é só clicar AQUI e se divertir.



               Espero que tenham gostado do post até a próxima <3



Todas as fotos foram retiradas do site LOOKBOOK.NU ! 










5 comentários:

  1. Estilosos eles em!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos mesmo , mas o ultimo e muito gatão gente srs c;

    Vem me visitar sdv , beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha o vini é lindo mesmo, só poderia ser brasileiro.

      Excluir
  3. Lorenzo. Lorenzo? LORENZOOOOOOOO!!!!! <3 KKK eles são lindos mesmo u3u xonei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...