16 de jan de 2014

Como eu lavo meus pincéis.

Foto retirada do site We Heart it é editada por mim!
Por esses dias eu fui lavar os meus pincéis de maquiagem e sentir vontade de fotografar o passo a passo. Eu não lavo os meus pincéis de um jeito espeecial e tudo mais talvez eu nem lave do jeito certo mas....

Vamos ao que interessa :)
A primeira tirinha é o que vamos precisar.
1-  Coloque na vasilha maior uma quantidade desejada de água quente ( Se você for esquentar a água no microondas coloque 1 minuto. Se for no fogão coloque até a água ferve) / 2-  Na vasilha roxinha temos o sabão em pó despeje todo ele na água / 3- Por último mexa até o sabão se misturar.
4- Para lavar os utensílios de esponjinha basta colocar ele na água e pronto - 5- foto cinco é como o pincel ficou limpo / 6 e 7 - Para lavar os pincéis de cerdass é bom passar um pouco de condicionador / 8 - Olha como a água ficou depois que eu lavei todos os pincéis! / 9- Depois de todos os pincéis lavados eu gosto de trocar água ( não precisa esquentar de novo) só pra ter certeza que eles estão limpos, depois eu uso um pouco do secador mas eu não seco eles por completo com secador eu deixo também secar por natural.



 ✿ Dica: Também é legal usar um sabonete liquido bactericida, porque pincéis são como roupas tem que lavar direitinho!



10 comentários:

  1. Eu uso sabonete liquido. É sempre importante limpar bem os nossos pinceis né ?

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o shampo de bebê é muito bom tbm. amei a dica
    Beijo

    http://pequenapariss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar disso acsa, vou testar da próxima vez :)

      Excluir
  3. Adorei a dica!
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram : @delicadacomoumcacto | Twitter : @blogDCUC

    ResponderExcluir
  4. Uso shampoo da johnson, é bom tambem pra tirar a maquiagem!
    haha adorei a dica!
    beijos,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar um johnson e vou testar, valeu pela dica :)

      Obrigado, Beijão!

      Excluir
  5. adorei a dica, nunca soube lavar pinceis...
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...