9 de jan de 2014

Dicas de série é onde assistir.

Foto retirada do We heart it e Editada por mim.
                                                              1. The Carrie Diaries.
Foto retirada do Google Imagem.
                                     
Essa série e a vida passada da Carrie Bradshaw de Sex and the city. A série se passa nos anos 1980 e por aí... Ela começa com carrie ainda triste com a morte de sua mãe que acontecera no ano anterior e com as voltas aulas. Com todas essas muvucas e ansiedade ela tem que lidar com a irmã mais nova – Dorrit; Com seu pai que não acha seguro que ela se torne uma escritora é sempre questiona o fato dela querer fazer curso para a tal profissão. É ainda tem, o que sempre tem um gato – Sebastian pelo qual eles vão viver altos e baixos.  
A série esta na: 2° temporada.
                                                       2. The Vampire Diaries.
Foto retirada do Google Imagem.
 Eu não conheço a série muito bem, mas, minha amiga (é xará) vive insistindo para que eu veja!! Então se eu falar algo errado me perdoe!
Tudo começa com Elena uma menina órfã que mora com sua tia e sua irmã. Acabam as férias e Elena volta às aulas reencontrando a amiga é conhecendo novas pessoas entre elas os irmãos gatos Stephen e Damon. Os dois irmãos têm um passado sombrio e muito mistérioso, além de todas essas esquisitices e coisas místicas os dois se apaixonam por Elena! O que quer dizer que ela é sortuda por que Paul Wesley (Stephen) e Ian Somerharlder (Damon) não e de se jogar fora né?

A série está na: 5° temporada.
                                                                  3. New Girl.
Foto retirada do Google Imagem.
Já New Girl se passa nos anos atuais contando a história de jess uma mulher do interior ingênua que acaba de descobrir que seu namorado a traia, com toda essa situação ela decide se mudar para NY. Só que o custo de vida em NY é caro com alugueis de altíssimo preço. Por sorte ela encontra no jornal um anúncio colocado por três homens que moram juntos mais que estava necessitando de mais um morador. Ela aceita o desafio de morar apenas com homens, com essa coisa toda ela vira grande amiga deles é até se apaixona por um – Nick (já adianto rs)   

A série está na: 3° temporada.


Bom agora vamos onde assistir todas essas séries, bom canais de TV eu não sei indicar bem todas as séries (e eu também não assisto pela tv) então vou dizer os sites confiáveis e fáceis de usar.
Eu assisto no Mega filmes HD, mas, minha amiga (aquela citada ali em cima) usa o Séries BBB (não tem nada haver com o biques brodí brasil mas tem esse nome). Lembrando que nos dois sites e eu acho que em todos os sites de filmes e séries online, antes de começar a série/filme aparece uns anúncios, fechem todos eles e pooor favor não cliquem!!!

Um beijão para todos vocês, espero que gostem!!

18 comentários:

  1. Lembro quando vi a contagem regressiva para o início de Carrie no seu celular. Fiquei interessada porque li na "Atrevida" que ela fica em dúvida sobre as carreiras e eu to meio assim. Os irmãos Vampiros são lindos, o Ian Somerharlder mais ainda! Eu gosto muito desse suspense/romance/terror/breguice, tipo Crepúsculo. O New girl deve ser bem engraçado também. Quando eu puder mexer no computador mais dias na semana, vou assistir os três.
    Beijão, saudades.
    Rafa, do d-atilografando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro The Carrie Diaries, mas não curto os dois últimos. Eu assisto pela internet (:

    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto mt o tvd :S Assistir pela internet é vida :)

      Excluir
  3. Nunca assisti nenhuma dessas séries, mas tenho curiosidade por tvd.
    Sempre assisto filmes online no Mega Filmes HD é bem bom! Beijos

    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu adoro mega filmes hd pq não tem mt daquelas ''palhaçadas''

      Excluir
  4. Eu comecei a assistir The Carrie Diaries, mas parei no capítulo 6º da primeira temporada porque fiquei sem tempo, mas a série é MUITO legal :) Mas sou apaixonada pelas série The Big Bang Theory, iCarly, PLL...

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q vou começar a assistir The bing bang theory :D

      Excluir
  5. Não sou uma SUPER apaixonada por séries,mas gosto muito de assistir sempre que posso!
    As minhas preferidas são: Csi NY, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, Grey's Anatomy e algumas outras,assisti The Carrie Diaries uma única vez.
    Beijos! *--* Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho legal csi mais só vi alguns capítulos quando passava na record

      beijoos :D

      Excluir
  6. Oi querida, vi sua divulgação e estou aqui hoje no seu cantinho pra conhecer e gostaria de te convidar pra conhecer e seguir o meu blog também o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , também curtir minha fan Page http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ e se inscreva no meu canal http://www.youtube.com/channel/UC4VkhpQJ6NQCUniNp3cc8Ng/videos RETRIBUO A TODAS COM TODO CARINHO!!!!!....Beijos da Lu!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo séries!!! A que eu mais gosto é The vampire diaries, assista que você vai amar, o Damom é perfeitoo! haha
    Também assisto New girl e agora vou começar a ver The Carrie Diaries ;)
    Ah, e eu também vejo séries nesse site que você falou!
    Sobre sua pergunta no blog acho que usar base antes do esmalte é fundamental, principalmente as que são fortalecedoras, falam que a casco de cavalo é boa, mas ainda não testei e também sempre hidratar as unhas ajuda, depois eu vou fazer um post sobre isso.
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigado carol, já usei casca de cavalo é bom só q eu nunca mais achei aqui na minha city pra comprar. Obrigado mesmo, vou ficar de olho no seu blog p vê o post :D

      Excluir
  8. Adorei as dicas
    Gostei do post
    Um Bom Final de Semana =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de série, mas algumas parecem ser ótimas ;)

    Beijos linda
    Blog
    IG
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm n gostava mais ai quando lançou tcd eu fui assistir e gostei n só dela mais de outras :D

      bjão :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...