18 de jan de 2014

TAG: E se eu te perguntasse...

Imagem retirada do We heart it.


Oii! Por esses dias eu fui taggeada pela Grazi do blog Mulher Únika! Eu gosto de tags mais eu não sou muito ligada em responder mais essa eu achei legal então vamos lá?

Regras:
  1. Indicar 8 blogs!
  2. Seguir o blog que te tagueou!


1. Como escolheu o nome do seu blog?
Eu escolhi do nada mais foi tipo uma ''homenagem'' a uma loja que tinha no shopping e eu nunca entrei nela. Oi? É!

2. Há quanto tempo tem seu blog?

Eu tenho o meu blog desde 2012 mais eu não blogava, mais ai no ano passado (na metade do ano) eu comecei a blogar :)

3. Como divulga seu blog?
Divulgo através dos grupos para blogueiras no Facebook, no twitter e no meu próprio face mesmo!


4. Quais são os assuntos que tem mais visualizações?
Eu acho que não existe um assunto que tem muitas visualizações e outros que não. Cada post novo tem mais visualizações que os outros.

5. O que te motivou a criar um blog?
Minha necessidade de me encaixar em um mundo que me entende.

6. Onde você mora!
Angra dos Reis- Rio de Janeiro!

7. Qual e o seu objetivo com o blog?
Ajudar as pessoas! Se meu blog desse dinheiro, nossa legal mas, melhor do que trabalhar com um hobby e no fim do dia receber emails, comentárias dizendo que você ajudou alguém. Sempre digo que há melhor em dar do que em receber!

8. O que tem inspirar a criar post?
Tudo. Até meu lápis pode me dar uma ideia legal e divertida para post. #soubemassim

9. Qual e a sua idade? 
14 aninhos '-'

10. O que você faz no fim de semana? blogo, vou a igreja, de vez em quando ao shopping.

12. Você retribui visitas no seu blog?
Yes, baby.

13. Deixe um conselho par a as blogueiras de plantão:
Meninas e Meninos blogueiros, vá com calma, se dedique, crie post e responda comentários com amor, não espere ter a melhor câmera, layout e etc.. para começar & Seja você mesmo sempre! Afinal não existe ninguém melhor!


Agora seria a hora de indicar oito blogs só que eu não tenho amizaaades na blogsfera e acho estranho você chegar e indicar alguém do nada hehehe porém vou indicar um blog muuuuuito lindo de uma pessoa linda que é o Datilografando! Se você gostou da tag e quer responder deixa nos comentários que eu coloco o nome do seu blog no post OK?


  • A Mell Evelyn do blog Mell Evelyn vai responder a tag! 

40 comentários:

  1. Bem legal a tag e as suas respostas :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas respostas,super legal a tag! <3
    ♥Adorei o seu blog,muito sucesso
    ♥seguindo,segue de volta?
    ♥http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse post, bom demais!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a TAG.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho muito legal saber que eu consegui ajudar alguém com alguma coisa que eu postei no blog <3
    Ah, respondendo sua pergunta, em alguns prédios de NY (como era o caso do nosso hotel), o 13º andar não é indicado no elevador. Acho que é porque eles levam mais a sério essa superstição com o número 13 haha
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ju! Pô que tenso, os americanos são meios ''noiados''

      Excluir
  6. Adorei a tag

    www.starfashionmakeup.com.br

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Oiii, não conhecia essa TAG. Bem interessante.
    O melhor de se ter blog é poder se expressar e muitas vezes acabar ajudando as leitoras. Isso é ótimo né?
    Beijoo

    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se já é bom entramos num blog e se identificar imagina alguém no nosso?

      Excluir
  8. Adorei suas respostas!
    Ri como você escolheu o nome do seu blog!
    kkkk
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/01/pre-lancamento-da-canal-do-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Gostei desta tag também, pensarei se farei no meu blog.
    Concordo muito com sua última resposta. Temos que fazer o que sabemos e aos poucos melhorando nisso.
    A resposta da cinco, creio que todo blogueiro ou leitor procura por isso.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você nas respostas 5 e 7. Achei finalmente um lugar à qual me encaixo!

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, essa tag é muito legal.. qualquer dia vou tentar responde-la em video !

    Beijos, Luana Oliveira
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  12. Que legal a TAG! A loja que tem o nome do blog que eu conheço é a "Flor de menina" e é uma ótima loja rs. É muito legal saber um pouquinho mais sobre você e o blog!
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi aqui na minha cidade uma loja chamada "flor de menina" só que a do shopping era menina flor mesmo hehehehe

      Excluir
  13. Adorei! Eu já fiz essa tag, só que fiz em vídeo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado thami, em video e legal só que eu ainda tenho vergonha de gravar

      Excluir
  14. Ah eu adoro tags, e curti essa tbm :)

    Já tem post novo lá no blog <3
    beijo beijo,

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo essas tags, são bem fofas e respondem as perguntas que eu sempre quero saber. As suas eu já sabia, mas deixa quieto ! Pera, vc me indicou? Que linda hahaha :) Beijo, Duda, ah eu postei sobre o que aconteceu cmg lá na colônia de férias. Ve lá!
    d-atilografando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah amiga obrigado!!! Vou tentar lê e que meu pc pegou fogo :(

      Excluir
  16. Aaaai q legal essa tag !

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei a TAG!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O legal das tags é que a gente sempre conhece um pouquinho mais de quem é taggeado! ^u^~

    Obrigada por comentar no meu blog!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    Tem post novo no blog com fotos da minha viagem de férias!
    =*

    ResponderExcluir
  19. Adoro essas tags porque nos faz conhecer mais a blogueira, né?
    E eu adoro ler as respostas haha
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro lê as respostas hehehe

      beijão

      Excluir
  20. Que blog lindo *-* um amor ! Adorei o post, principalmente o motivo do nome do blog !

    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...