1 de abr de 2014

As ousadias de Rita Ora

          Oi minha gente, quanto tempo! Sentir saudades sincera, mais to de volta. Ainda bem. 
Imagens retirada do We heart it.

Queria fazer esse post tem um tempo! Não sou fã da rita nem nada mais acho ela uma mulher de muita atitude, tem carisma, é meia doidinha..... hahah Tem algo nela que cola em mim, sei lá rs. Como no título em vim falar das ousadias dela, ousadias em roupas e maquiagem! Afinal a rita é uma grande inspiração se você gosta e não tem medo de ousar na hora de se vestir, além de ser dona do batom vermelho mais bonito do mundo das famosas <3








////



             Íai,curtiram o post? Deixa ai nos comentários a sua resposta e me diz qual e a famosa que vem na sua cabeça quando falamos de ousadia?                 



12 comentários:

  1. adoro a rita os looks dela são maravilhosos e como vc diz autentico,acho que ela merece ter uma coleçãop com a mac assim como a rihana e fazer um batom vermelho divo.
    beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah concordo isa, eu ia pirar com uma coleção dela com a mac :)

      Excluir
  2. eu acho que ela tem muito estilo! adoro!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto dela, é bem gira :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, mas os looks não são dos melhores
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ele é lindaa e super estilosa !

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também não sou fã dela nem nada, mas posso falar? Acho ela linda demais! O cabelo, a sobrancelha, o estilo hahah Ela é linda ♥
    Adorei o post flor e o blog também. Já estou te seguindo viu?
    Um super beijo e muito, mais muito sucesso pra ti! <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sobrancelha dela é perfeita rsrs

      obrigada ellen <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...