23 de abr de 2014

Pote da felicidade (2014)

oi morecooos, to de volta. não precisam mais chora pela minha falta hahaha sqn
Então hoje eu vim fala do famoso pote da felicidade, que se consiste em: colocar todos os seus momentos felizes no potinho como lembrança. Claro que não existe só da felicidade, tem também o pote dos sonhos, a tbr jar, viagens etc....
No potinho você pode escrever o momento feliz ou se tiver como coloque algo que lembre, se você foi em algum show fica a dica colocar o ingresso no pote :)


o meu pote era um potinho de geleia, eu só customizei a tampa. Passei folha oficio em toda a tampa e colei com cola normal, depois eu imprimi essa frase ''try hard every day'' que significa ''tente duro todos os dias'' que é uma frase que tem tudo haver com a felicidade né? Tentar ser feliz todo dia é certo, tentar ser feliz em momentos difícil é uma obrigação.
Então esse é o meu potinho, quero encher ele até a tampa haha fome de ser feliz hein? 
Mais e vocês já ouviram falar desses potes? tem algum? Conte ai nos comentários! 

19 comentários:

  1. Já ouvi e sou louca pra fazer !! Ele é uma ótima iniciativa, e nos faz ver que a nossa vida não é só lado ruim né !
    To pensando em fazer um rsrs
    Adorei o blog, beijinhos linda !
    Se quiser da uma passadinha no meu!
    Beijos :*
    Dri | http://preciosasiurd.blogspot.com.br/2014/04/vamos-fugir-prouto-lugar-baby.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou fazer um para mim também haha. Seguindo o seu blog, beijos. http://blogdaanoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum, mas adorei a ideia, vou fazer um hahaha :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz, mas quebrei sem querer, e ainda ñ procurei outro potinho para fazer novamente :/

    Quando tiver post novo me avisa :)
    Vem ver o meu !
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a ideia.Vou tentar fazer um também.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que ideia fofa! Eu não conhecia essa versão de potinho. Tenho uma TBR Jar mas curti muito a ideia do potinhos de boas lembranças. Muito fofo!

    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria fazer um tbr jar mais eu não tenho tantos livros assim ;\ fofo demais né? umbjoo!

      Excluir
  7. Amei a ideia <3
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que ótima ideia, ainda não conhecia. Muito bom.
    Bjs
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  9. Que ideia legal *u* Gostei muito!
    Beijos!
    Rafa do d-atilografando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. haha, é bem legal a dica !!
    bjs
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...