11 de abr de 2014

Seguir em frente.

Imagem retirada do We heart it.

Eu estou decidida a recomeçar. Cansei de levar tombos, ralar os joelhos e principalmente quebrar meu coração!Como doem essas coisas e como e difícil se reconstruir depois de uma grande e longa tempestade. Mais eu acredito que acima das nuvens mora um Deus que está disposto a me ajudar nessa nova vida, faço dele minha âncora e vou em frente. Vou me lavar dessa sujeira e ir à busca de novas coisas que vão apagar e me fazer esquecer essas transgressões.
Nesse novo caminho não vou dar lugar ao medo, angustia muito menos á ansiedade. Não vou ser mais prisioneira desse sofrimento, não vou mais morrer por dentro. Agora eu vou ter uma nova história escrita pelo dedo de Deus! Eu não vou desistir, não vou abaixar a guarda, nem paralisar. Eu nunca vou parar de lutar, Eu sei que a recompensa vai vim sem demora.  

***


As vezes a vida é muito difícil, mas lutar contra a tristeza vale muito a pena. É melhor sentir todos os tipos de emoções do que não sentir nada - Demi Lovato.Staying Strong. 


Em tempos de guerra nunca para de lutar- Pra. Ludmila Ferber. 


14 comentários:

  1. adorei o texto e uma frase que se encaixa perfeitamente nele é a: enfrente ou em frente.
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu texto. Bem inspirador.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto! Adoro essa frase do Staying Strong que você usou no final!

    Beijos, Julia
    Blog | FB page | Twitter | Instagram | Tumblr | LookBook | Bloglovin | Google +

    ResponderExcluir
  4. Gente, que texto bonito. ♥ arrasou!

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, muito bonito! E essa frase da Demi é tudo, já li o livro Staying Strong e é ótimo também, hahaha.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado andressa, o staying strong é perfeito, acho que todo mundo deveria ler

      Excluir
  6. nossa, a recompensa sempre demora mesmo...mas vem!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu texto flor, as vezes o que temos que fazer mesmo (por mais dificil que seja) é seguir em frente. A recompensa irá demorar, mas quando chegar vai ser ótima né?
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ellen. pois é, eu adoro a frase que diz: O que vem difícil vem para ficar, e pra mim é isso. <3
      big beijos !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...