9 de mai de 2014

Estilo Garoto.

Imagem From: We heart it.

Já perdi as contas de quantas coisas masculinas se agregam hoje no nosso guarda roupa, muitas peças viraram peça it no armário feminino, eu adoro. As roupas masculinas tem um certo conforto o que é maravilhoso e ainda mais em nós, mulheres com o nosso brilho natural tudo fica perfeito. Estamos dominando tudo, perdeu boys. RSRS
Separei algumas peças e acessório e vejam como ficou bapho!



 1. Muscle Tee
Imagem From: Lookbook.nu e editada por mim.
2. Camisa Xadrez
Imagem From: Lookbook.nu e editada por mim
3. Number Tee

Imagem from: Lookbook.nu e editada por mim.
4. Boné

Imagem From: Lookbook.nu e editada por mim.

Então gatas o que acharam? deixa ai nos comentários quais dessas peças vocês mais gostam? Beijo grande, até o próximo post.



15 comentários:

  1. Adoro roupas xadrez e roupas que me deixem a vontade!
    Ótimo post! Beijos :)

    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb acho bem bonito, principalmente as blusas xadrez! obrigado <3

      Excluir
  2. Amo esse estilo!
    Muito lindo!
    Vem visitar o blog!
    Batom De Framboesa - Fan page
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Amo xadrez! E acho lindo essa modificação.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro roupas nesse estilo, é tão confortável - e o melhor, é estiloso! A-D-O-R-O-!


    - arabella-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Convenhamos que boa parte delas ficam melhores em nós não é mesmo? hahahah
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  6. Sou muuuuito adepta ao number tee e ao xadrez.


    Beijos, Larissa.
    http://bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br/
    http://facebook.com/larissaaoavesso

    ResponderExcluir
  7. Number tee e boné, simplesmente arrasam !

    Amei o blog tbm !
    Seguindo , pode me retribuir ? Sei qe irá adorar
    http://amandaguedys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o segundo e o terceiro estilo.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...