27 de mai de 2014

Inseparáveis.

Imagem: We heart it.


Amigo, é uma palavra que diz tudo por si só. É uma pessoa essencial que te ensina muitas coisas. O amigo costuma ser a primeira pessoa que não faz parte da sua família que você passa amar, mas também, ótimo e aquela pessoa que tem como amigo (a) alguém da sua família. O que seria de você sem aquele (a) amigo? Acho que ninguém.
Não ter amigos não e o fim do mundo, não é motivo para querer se matar, porque mesmo sem saber, a cima de você existe aquele que eu chamo de melhor amigo: Deus. Então não chore; Para você que tem amigos, mais acaba brigando sempre, e a amizade se torna uma rivalidade incubada, essa história eu conheço. Melhor coisa é jogar fora o orgulho e ir atrás dessa pessoa, encontre um meio de vocês se falarem, peça perdão mesmo que a errada seja a pessoa e não você. Isso não é pagar de ridículo, nem se humilhar em vão, um dia você vai perceber o quão bem esse dia foi. Faça novos amigos hoje, entretanto, não se esqueça dos velhos. 
                                                                      ***
"Amigo é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito por outra pessoa. O amigo é aquele que possui uma grande afeição por uma ou mais pessoas, que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre." - Fonte Google

   "Não deixe quem você ama ir embora por motivos bestas"

   "A vida é para quem ama, sem esperar nada em troca”.

12 comentários:

  1. Não vivemos sem amigos verdadeiros. ♥ Seguindo aqui, Bjs.

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é impossível ser feliz sozinho. bjss

      Excluir
  2. ótimo texto, parabéns!!
    agora-dezoito.blogspot,com.br

    Aaaah, não podia deixar de falar que amei seu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, ter amigos verdadeiros é ótimo, eles fazem parte de nossa vida de um jeito que nenhum outro faz.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter amigos só que já me decepcionei demais com minhas amizades!! Vim conhecer seu blog flor, já estou seguindo seu blog, se puder retribui!! Super Beijoss

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe sempre diz que amigos verdadeiros são como irmãos
    só que com a vantagem de que a gente escolhe quem queremos
    como amigo.
    Amei o post.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Indireta pra mim, isso ae?
    KKKKKKKKKK, ai que saudade, Duda! Acho que até hoje eu não consegui te seguir, porque nunca vejo as novas daqui do MF! Enfim, amizade é mesmo coisa pra se valorizar.
    Beijãaaaao, tem post novo lá no blog!
    Rafa, do d-atilografando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que fofaaa!
    Adoreii!
    Bjks
    http://inconsequenteapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...