25 de jun de 2014

4 Países que eu quero (muito) conhecer um dia.

Imagem From: We heart it.

Eu tenho uma vontade e necessidade enorme de rodar o mundo, acho necessário viajar. Não importa se for para outro país ou para 2km da sua cidade, o importante é sair da rotina, descobrir, vê o mundo em outra perceptiva. Por isso separei os 4 países que eu tremo só de ouvir o nome, é questão de vida sério! Eu preciso conhecê-los.

1. Israel-Jerusalém.

 


2. Grécia.



3. Tailândia. 


4. Veneza-Itália.


E ai pessoal, quais países vocês querem conhecer? Deixem ai nos comentários. 



22 comentários:

  1. Desses países só tenho vontade de conhecer a Itália, mesmo. Não tenho quatro países apenas que quero conhecer, pois quero viajar o mundo inteirinho, pra todos os continentes e quero conhecer muitas culturas novas (yn) espero que consiga, né? Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero conhecer muitos outros, fazer um mochilão e tals. Espero haha beijos.

      Excluir
  2. Tenho vontade de conhecer todos esses países, principalmente a Italia!
    Bjsssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah tenho muita vontade de conhecer Itália *-*

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também tenho muita vontade de conhecer esses países, na minha lista tem um monte e um dia a gente consegue né? hahahh Amei ♥
    Um super beijo <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia a gente consegue seu Deus quiser haha mt obrigada.

      Excluir
  5. Quero muuuuuito conhecer a o mundo todo, sabe? Adoraria conhecer a Grécia e a Itália e vários outros incontáveis países não citados aí; Acima de tudo eu sonho em fazer algum trabalho voluntário na África. :)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho voluntário na áfrica tb e um dos meus sonhos, tenho uma vontade que não pode ser medida p fazer isso.

      Excluir
  6. Eu quero viajar pelo muuuuuuuuuuuuuuuundo inteiro rs
    Adorei o post flor, primeira vez aq, e já esta nos favoritos <3
    Beijos, venha me visitar ;*
    http://eeijulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal ver que você quebra aquele tabu de só querer conhecer os países mais comentados. Nunca viajei pra fora do Brasil (insira aqui lágrimas), mas meu sonho mesmo é conhecer os Estados Unidos, assim como a grande maioria. Sei lá, é que eu tenho uma paixão inabalável por Nova York e sinto que não posso deixar esse mundo sem antes tirar uma foto na Time Square e postar no meu Instagram! hahahaha

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ana, eu também tenho vontade de ir para os eua para comprar muuita coisa e postar no instagram claro hahaha

      bjoos.

      Excluir
  9. A primeira pessoa que não é Paris, Inglaterra e Estados Unidos como primeiras opções de lugares para conhecer... legal . Queria conhecer tbm Israel-Jerusalém, terra santa o/

    Gostei do seu blog flor, beijos ;)

    http://including-attitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também sou doida para conhecer a Itália e Israel! São países muito lindos.

    Beijos, fique com Deus!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post ><
    Tenho vontade de conhecer a França, Itália e EUA ♥
    Israel seria muito bom também ;D
    Beijos flor
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  12. sou louca pra conhecer a Grécia também...
    vejo fotos, filmes e leio livros e me apaixono a cada dia, mais e mais pelo país...
    é maravilhoso!
    ah, estou seguindo o blog meu bem... te espero lá no meu cantinho em!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. queria mt conhecer a Grécia e a Veneza tb, acho mt liiindo (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...