30 de jun de 2014

Alguns males vem para o bem.

Imagem from: We heart it.

Um dia desses sofri uma decepção muito grande e ainda estou me recuperando dela. Eu sei que alguns males vem para o bem, e essa decepção fez essa frase se encaixar muito bem na minha vida. 
Algumas vezes por doída que seja precisamos riscar ''certas'' pessoas da nossa lista de amizade e para mim esse dia chegou. Nem todas as pessoas que te fazem sorrir querem te vê bem, existe pessoas que te abraçam e nas mãos dela tem uma faca pronta para te ferir.

Só que não acaba por aí,vale a pena lutar contra a tristeza e superar a decepção. As decepções não chegam para te destruir e sim para te fazer crescer. Se não fosse pela decepção eu não estaria aqui, agora escrevendo esse texto.

***



8 comentários:

  1. Adorei o texto,nos faz pensar se aquelas pessoas que estão ao nosso lado podem ser realmente chamadas de amigos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Mari! E é isso aí, menos preocupação com conta bancária e mais sorriso no rosto

    www.perspectivacriativa.com

    ResponderExcluir
  3. essa é uma das frases que mais gosto
    força e fé bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, por incrível que pareça, amigo eliminar certos ''amigos'' dos meus contatos, muitos deles querem competir, ver quem é o melhor, qual a roupa mais bonita e de fato isso me incomoda.
    Bitoquinhas,
    Blog - Facebook, viste-nos e curta.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive ''amigos'' assim é ridículo discutir ou cair na provocação de competição

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...