5 de jun de 2014

Minhas top 4 blogueiras de moda favoritas (Brasileiras)

Imagem From: We heart it.

Hoje o post é especial! Trouxe as minhas quatro it girls favoritas, cada uma delas tem um jeitinho especial de falar das tendencias e em seus blogs eu aprendi muita coisa sobre moda. Vale muito a pena conferir :)
  • Carla Lemos (Modices)
  • Thássia Naves (Blog da Thassia)
  • Camila Coutinho (Garotas Estúpidas)

  •                                                     Nah Cardoso ( Nah Cardoso)


E aí meninas, qual dessas vocês já conheciam? E o que vocês acha dela(s)? Deixa nos comentários :)

20 comentários:

  1. Amo o GE acho o blog incrível e lindo, mas sou mais fã de blogs de beleza do que de blogs de moda!

    Beijos
    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
  2. Uma época eu acompanhava o GE, mas depois achei que ela perdeu muito a identidade! :~~

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, acompanho a pouco tempo então não posso declarar nada hahaha

      beijoos

      Excluir
  3. Eu gosto das blogueiras com um estilo mais fofo sabe mas não tenho assim, as minhas favoritas rs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar de nenhuma. Adorei os estilos delas.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar de algumas, mas não acompanho nenhuma delas :c
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A que mais gostamos é a Carla Lemos ela é mais autêntica, mas preferimos entrar em blogs pequenos e que mantém a identidade.


    bjs

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia a Nah e a Camila.
    Beijos ♥
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não acompanho nenhuma, mas conheço o trabalho delas, acho bem legal!
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc na escolha, elas são muito tops!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. não acompanho nenhuma delas e das quatro já frequentei o blog de duas! Elas realemnte são lindas e bem estilosas.

    Beijos,
    Papo de Garota | Fan Page.

    ResponderExcluir
  11. Adoro o da Camila e da Nah acho as duas lindas!
    Beijos,
    Http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhuma, acredita? xD acho muito legal essas meninas estilosas <333 mas raramente acompanho um blog de moda, por não querer passar vontade com as roupas lindas delas :( adorei as dicas!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  13. Adoooro a Nah Cardoso !
    Beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...