11 de jul de 2014

E eu sou mesmo feia ?

Imagem From: We heart it.
                                                  
 Essa é uma das perguntas que uma hora ou outra nós iremos nos perguntar. Será que eu sou feia? Com certeza sempre vai ter pessoas que vão dizer que não (Amém) e outras que sim (mentirosas haha). A única certeza que você tem que ter e que você é linda.
Você foi feita com amor e com carinho não só pelo seus pais, risos mas, por Deus que te planejou, fez um rascunho e depois concluiu essa obra de arte que você é.  Não é fácil se sentir bonita com algum defeitinho ou com uma parte do corpo que você não ‘’ curte’’ muito. Não importa o que te incomoda e o que te faz se sentir mal consigo mesmo é tudo ilusório, YOU ARE BEAUTIFUL- VOCÊ É LINDA!
Acredite em si mesmo, acredite na sua beleza. Jesus ao contrário do que todos pensam (e que até eu pensava) não tinha a tal aparência como nos filmes:

‘’ (...) Ele não era bonito nem simpático, nem tinha nenhuma beleza que chamasse a nossa atenção ou que nos agradasse. ‘’ – Isaías 53:2
‘’ (...) Era como alguém que não queremos ver; nós nem mesmo olhávamos para ele e o desprezávamos.’’ – Isaías 53:3

Jesus não se parecia com um bicho mas já deu para perceber que, total beleza ele não tinha. Mais porque ele não foi o homem mais bonito que se passou na terra? Por que ele quis que a beleza total sejamos nossa! Minha e sua! Então não se engane muito menos, chore porque se sente feia ou porque as pessoas te chamam de feia. É tudo inveja interna do seu brilho e do ‘’ estrago’’ que sua beleza pode fazer.
Sorria, solte seus cabelos, vista-se com uma roupa que te faz se sentir bem, passe maquiagem se quiser! Ouse! Afinal você é linda!


Assim como eu preciso sempre me lembrar que sou linda, eu quero que vocês se lembrem também! Combinado? <3


         


15 comentários:

  1. Adorei o post <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Beleza é relativa, o que é beleza pra uns não é pra outros, por isso sempre devemos saber o quão lindas somos e não esperar por alguém dizer.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! cada um com seu cada um e só uma certeza: Somos lindos e lindas!
      beijos.

      Excluir
  3. Post super válido e reflexivo! Eu acho que funciona assim: cada um tem sua beleza. E o que pode agradar á uma pessoa, pode não agradar a outra. Ah, e devemos sempre ter amor próprio, porque nossa opinião com certeza é que vale primeiro do que das outras pessoas quando se trata de nós mesmo!
    Super beijos. ♥
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Vivo me fazendo essa pergunta, e sempre no fim do dia eu lembro que cada cada um tem a sua beleza, e que temos que nos amar em primeiro lugar! <3
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
  5. Maria Eduarda? \Õ/ outra aqui hihihi

    ResponderExcluir
  6. Ninguém é feio não, rs.

    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  7. Cada um tem uma beleza e é isso que nos faz diferentes!
    Adorei o post <3
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...