1 de jul de 2014

Jesus Freaks.

Imagem From: We heart it.

Existe muitas pessoas nesse grande e ao mesmo tempo pequeno mundo que não acreditam em Deus eu não tenho nada contra essas pessoas, na verdade 'tocar' nesse assunto só foi um jeito de começar esse texto.

Eu, aqui, Maria Eduarda sou construída de fé não aquela fé preconceituosa (porque também não é assim que Deus quer que nós agirmos) ou politicamente correta como: - Aiei isso é errado! Isso é demônio, tudo isso é demônio...

Demônio existe? Existe, só que nem tudo é demônio vamos combinar né? Eu não sou uma pessoa religiosa e nem  gosto muito de rótulos de religião do tipo católica ou evangélica, eu sou mesmo louca por Jesus essa é a minha religião, meu manto.

Ser louca por aquele que um dia foi absurdamente louco de amor por mim que morreu para me salvar. Essa foi a maior prova de amor do século, Jesus para mim é o maior revolucionário; Se eu morrer cedo eu quero morrer fazendo loucuras para ele e em nome dele. EU AMO MUITO JESUS!


Oi pessoal, post bem diferente não? Mais deixe ai nós comentários qual é a sua religião? E se você também ama Jesus? =) Um big beijo para todos <3

19 comentários:

  1. Não tenho religião, pois frequento varias igrejas, e sim eu acredito em Jesus!

    Seguindo..
    Dá uma visitinha lá no blog tem postagem nova!!
    Blog: http://papeandocomwillyane.blogspot.com.br/
    Fcebook: https://www.facebook.com/papeandocomwillyane?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Sim, muito <3
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de "esteriotipos" e falar "ah sou isso, sou aquilo" abre um leque pra começar criticas. Mas sou louca por Jesus, depois que tive a misericórdia dele não quero nunca mais sair debaixo das suas leis! Hoje em dias as pessoas querem fazer coisas erradas, por sua propria vontade e ficam ai colocando a culpa em demonio, mas nem sempre né?!
    Continue apaixonada por Jesus, vale mais que a pena!!
    beijao
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa faço de suas palavras as minhas! E realmente vale muito a pena.

      beijão

      Excluir
  4. Também não gosto de "esteriotipos" e falar "ah sou isso, sou aquilo" abre um leque pra começar criticas. Mas sou louca por Jesus, depois que tive a misericórdia dele não quero nunca mais sair debaixo das suas leis! Hoje em dias as pessoas querem fazer coisas erradas, por sua propria vontade e ficam ai colocando a culpa em demonio, mas nem sempre né?!
    Continue apaixonada por Jesus, vale mais que a pena!!
    beijao
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Católica e também acredito acima de tudo que Deus nãos nos quer julgando ninguém.Ótima postagem.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paula, quem somos nós para julgar alguém ?
      Obrigado e para você também, beeeijos!

      Excluir
  6. Eu não sigo muito religiões por conta do "fanatismo" das pessoas. Tudo acaba sendo do demônio, nada é certo se não obedecer as regras da igreja... enfim!
    Acredito em Deus e pra mim isso basta =)
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  7. tá certíssima. Ter um relacionamento com Deus é maravilhoso :}
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Viver na presença de Deus é ótimo!
    E ter a presença dele é isso, saber que que o importante e ter fé idenpendente de religião.
    Vim visitar, adorei seu cantinho.

    UM BJO!

    http://eentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou muito grata aos meus pais por ter me criado nesse caminho.
    Sem Deus eu não sou nada, nunca terei coragem para abandoná-lo!
    Mudando de assunto: No meu blog você me agradeceu por eu não ter
    feito as unhas da semana do Brasil, eu procuro mostrar o diferencial no meu blog.
    Enquanto todas falavam do esmalte da Giovana Antonelli, eu estava muito longe desse esmalte.
    Enquanto falam das unhas do Brasil, eu estou passando longe dele! Também odeio o fato de
    visitar blogs e ver todos eles falando sobre a mesma coisa. É CHATO! Gosto do diferente!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly é muito chato mesmo, ainda bem que você faz o diferente. E o esmalte da Giovanna Antonelli tb passo longe dele hahah

      Excluir
  10. Eu sou evangélica e amo muito Jesus!
    Gostei do post!
    Beijos <33
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...