31 de jul de 2014

Nossa querida aliada.

Imagem from: We heart it.

Eu sou uma pessoa louca por bolsas, sério to compulsiva! haha E cada modelo um mais apaixonante do que o outro sem contar em bolsas para cada ocasião, né? Tô a louca das bolsas. Risos. Gente, bolsa é um coisa essencial principalmente para mulheres, à quem diga que em bolsa de mulher tem até passagem secreta para Nárnia! Olhando a minha bolsa eu não duvido muito não, hein? (KKKKK) Hoje eu trouxe bolsas linda que já da para colocar na wishlist do mês <3







E aí meninas gostaram das bolsas/mochilas/clutch selecionadas? E comentem comigo como é a bolsa de vocês, se e como a minha tão bagunçada que é capaz de encontrar um rato dentro ou se é organizada? Deixem ai que eu quero muito saber =)

29 comentários:

  1. OII
    Também sou compulsiva por bolsas, sempre quero uma nova.
    Esses dias estou querendo aquele modelo de franjas sabe?
    Mas amei essas das fotos, principalmente quando é delicada e combina com o look.

    Beijos, até mais!

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb to querendo uma de franja só que não estou encontrando uma bonita aqui na minha cidade :\

      bjoos. até <3

      Excluir
  2. Minha bolsa tem de tudo as vezes me dá aflição!
    Adorei as bolsas que vc postou :] beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra! Assim vamos falirrrrr kkkkk beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, esses modelos de bolsas são mesmo incríveis! Também adoro <3
    Seu blog é muito bom, amei e já estou seguindo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações! Eu sou louca por bolsas e confesso que me seguro para não sair comprando tudo que vejo pela frente! rs. ohh vida! rsrs :) Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro bolsas mas nem sempre uso kk Gosto das menores porque não carrego muita coisa por aí. Essa de olho é simplesmente incrível, fiquei desejando *-*
    ps: eu pinto o cabelo de preto azulado! minha cor normal é um castanho bem sem graça, faz um tempão que tinjo :p
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre seu cabelo, parece que vc pintou ontem,que macumba é essa? haha

      Excluir
  7. eu também to super nessa fase . adoro bolça mais depende o modelo se não nem uso ..
    adorei sua wishlist beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nas escolhas eu ameii uma bolsa mais linda que a outra*-*
    segui seu blog
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei por essas bolsas, queria todas rs.
    Amei a de olho.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb gostei da de olho, achei bem diferente.

      beijos nat.

      Excluir
  10. Eu também adoro bolsas! haha
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei as bolsas, amooo! quem n ama? Mas prefiro as bolsas pequenas :P
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as bolsa, mesmo não sendo tão fã de bolças. Amei *-*
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Minha bolsa, sempre tem de tudo hahaha !

    Retribuindo visitinha. Beijos ;*
    www.eeijulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei! Tô precisando de uma bolsa nova haha!
    A seleção das fotos ficaram ótimas, parabéns.

    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...