5 de jul de 2014

Peça it: Saia Longa (Maxi Shirt)

Eu não gostava de saia nem curta muito menos longa, quando eu usava uma saia longa eu pisava na saia e acontecia aquele desastre. Mais com o tempo eu comecei a achar bonito e passei a usar mais. Tô amando, seu eu pudesse eu saía de ''saião'' por aí o tempo todo haha. O bom das saias longas e que da para fazer várias combinações de acordo com a ocasião e seu estilo. Vejam os looks que separei e compare.




Todas esses looks foram retirados do LookBook.nu

E ai meninas vocês gostam e usam saia longa? Deixa ai nós comentários que eu quero muito saber.

32 comentários:

  1. Amo saias longas, acho preta e azul as melhores cores. Mas, não sei se usaria, acho que não fica bem em mim.
    Já estou seguindo, beijão <3
    Doped Fashion | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores escuras são as que eu mais curto usar ;) obrigada beijão <3

      Excluir
  2. AAAAAI, eu sou louca por saias longas ♥
    Tenho uma preta e adoro usar à noite. Sou completamente apaixonada.
    Amei seu post.
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica bonito em quem é alta, eu achoo, mas é bem bonito quem usa, eu n usaria
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que isso, fica lindo nas baixinhas tb *--*

      beijoooooos :)

      Excluir
  4. Eu tinha um certo receio em usar saias longas, pois achava que não ficava legal em mulheres mais baixas, ai uma amiga minha que tem uma loja montou um look para mim com saia longa... foi ai que me apaixonei e vi que eu estava completamente errada rsrsr. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha um certo receio em usar saias longas, pois achava que não ficava legal em mulheres mais baixas, ai uma amiga minha que tem uma loja montou um look para mim com saia longa... foi ai que me apaixonei e vi que eu estava completamente errada rsrsr. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro acho lindo essas saias longas assim da pra montar varios looks diferentes e da uma cara bem leve bem solta .. gostei do blog to seguindo :D

    xoxo http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é. isso e o que mais amo nas saias longas, looks com cara leve e solta :)

      Excluir
  7. Eu adoro saias longas, acho que os looks sempre ficam lindos!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Eu amo saias longas, vestidos longos, enfim, sou apaixonada por isso. Acredito que dê um toque a mais, algo mais chamativo e bonito.

    Beijos,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ta uma aparência de responsável sem ser careta ;)

      beijos <3

      Excluir
  9. Não consigo me ver de saia longa, não sei porque! Mas acho tão estilosas quando estão em um look bem elaborado, hehe!

    Beijos!
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Com certeza é de se inspirar, um amor cada peça! beeijos
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de saias curtas não, longas eu até queria comprar uma pra experimentar, mas nenhuma fica boa em mim ): Mas ainda vou achar uma! :D
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso menina! deve ser impressão sua :) mais um dia você vai achar uma :)

      beijão

      Excluir
  12. sou meio chata, nao gosto de saia longa, mas ate que tem uns looks que ficam divos !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    http://www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb era assim, mais do nada isso mudou e hoje eu sou apaixonada ;D

      beijos <3

      Excluir
  13. Amo, não costumo usar porque sou bem baixinha, mas acho lindo :)
    Seguindo seu blog flor!

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre ser baixinha é legal usar saia longa de cor escura que da a aparência que você ''alongou'' rsrs obrigado!

      Excluir
  14. Eu adooooooro saia longa, depois que descobri que alonga a silhueta virei fã! heheheeh
    Super estilosa, prática e linda! Amei os looks que você deixou aqui, Duda! (Eu fazendo a íntima hahahaah)

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei pois nunca encontrei uma que eu gostasse mesmo aiuhsuiasu mas acho lindo *-*
    eu tinha receio de não combinar com as roupas que eu já tinha, mas desencanei e fui atrás pra comprar. Mas acho que foi meio tarde demais pois só encontrava curta aiushauis fiquei triste, :/ vou ver se mando fazer <3 pq acho lindo as "soltinhas" (não sei explicar u.u) mas que não sejam tubinhos haha adorei!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post!
    Beijos!

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sou completamente apaixonadaaaaaaaaaaaaa por saias longas mas acredite: elas não ficam bem em mim! #choravel

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post! ^^

    porém não uso saias longas pq sou baixinha ^^ Acho que num fica bom :(

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  19. Acho tão lindo essas saias, comprei duas ontem e estou apaixoda por elas;
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...