15 de jul de 2014

Super aposta de inverno: Trench-Coat.

Imagem from: We heart it e editada por mim.

  Estava a fim de fazer um post sobre alguma peça que combine beeeeem com esse friozão que está fazendo no Brasil e eu me lembrei dos trench coats vulgo sobretudo. Eles são lindos e super estilosos; Confesso que não costumo usar muito porque aqui onde eu moro faz frio, mas não se compara com o frio de rio grande do sul ou até mesmo SP então... sabe como é né? Separei uns looks bem bonitos com combinação legais e harmônicas J                                 



E aí meninas curtiram? Vocês gostam e usam sobretudo? Deixem aí nos comentários J


9 comentários:

  1. Ahhhhh, eu adoro trench coat, acho tãao elegante! Uso um que tenho raramente também, mas sempre que faz um pouco mais de frio tiro ele do armário

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tãão lindo, mas raramente acho pra comprar :/
    Retribuindo a visitinha amore
    Beijos <3

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também acho os trench uma súper aposta.
    Ficam lindos com varios looks e são elegantes.
    Eu tenho um bege e uso muito, muito mesmo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Os trench são lindos mesmo, né?! São realmente muito elegantes. Aquele azul da foto, então... um amor!!
    xoxo,
    Simple Girl

    ResponderExcluir
  5. Que lindos,eu acho super fofos <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro <3 tenho um preto e um vermelho, na minha cidade no inverno sempre faz um frio gostoso pra poder usar <3

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu era enlouquecida por trench coat antigamente, mas agora nem gosto tanto. Mas é super estiloso!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. eu acho lindo e fica super elegante (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo, pena que aqui não tem como usar muito esses casacos super estilosos!
    Adoro os mais escuros!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...