30 de ago de 2014

3 canais no Youtube para te ajudar na escola/faculdade.

Imagem retirada do We heart it.

Estamos aí já nas retas finais do colégio/faculdade e o negócio ta ficando estreito haha Que matérias são essas? É para pedir pra repetir de série/período hehe Ta louco, se eu repetir eu não ganho presente (sim, ainda vivo esse lema) ou minha vida acaba aqui, porque com certeza minha mãe vai me matar KKKK talvez eu esteja exagerando mais é bem nesse nível mesmo.Risos.
Agora quem nunca foi no youtube um dia antes da prova vê uma vídeo aula para não se ferrar? Levanta a mão aí porque tamo junto o/ Então hoje eu trouxe uns canais que sempre estão me ajudando nesses momentos de estudante irresponsável confiram aqui:

  • ME SALVA.
    O me salva é um canal voltado para matemática, física, química e biologia. É bem dinâmico e eu acho que vale muito a pena principalmente se seu foco for Biologia e essas coisas.
  • O vestibulandia é um canal só para matemática, tem matemática de primeira série do tipo como dividir até ao ensino médio, nerckie (dono do canal) já me salvou muito haha.
  • AULA LIVRE.NET
    O aula livre.net é básico mas, tem todas as matérias desde português à espanhol e inglês. É um canal para quem vai fazer prova do enem entretanto, sempre salva quem não vai fazer ou quem já esta na faculdade. 
E aí gostaram do post? O que vocês acham desse tipo de canal? Concordam que sempre dão uma ajudada naqueles momentos de desespero? deixem aí nos comentários.

28 comentários:

  1. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Vou fazer uma prova pra entrar na ETEC e não sou nada boa em matematica </3

    juqueirz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ju. Toda energia positiva para prova, você vai conseguir entrar mesmo não sendo boa em matemática! bj e boa sorte.

      Excluir
  3. Super úteis! Ainda não conhecia os canais. Mas agora nem adianta, estou no último semestre da facul . :(

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum , quero me inscrever no ultimo para ver alguns videos , ultimamente estou me dedicando mais aos estudos acho que alguns deles vão me ajudar , obrigada pela indicações !!! <3
    Beijos
    Doce Vaidade

    ResponderExcluir
  5. Desses só conhecia o Me Salva haha. O que eu mais gosto mesmo é o Descomplica, pena que ele é pago, mas é baratinho tbm e super vale apena, sempre estudo por lá, tem todas as matérias e ensina direitinho haha :3
    A Última Sereia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah eu conheço o descomplica, parece bom.
      beijos, beijos.

      Excluir
  6. Uau, não conhecia nenhum. Tenho confessar que não tenho paciência nenhuma para assistir aulas no youtube. O meu negócio é conversar, tirar minhas dúvidas e discutir com o professor. Prefiro estudar pelos livros e fazer resumos, mas também confesso que já assisti algumas aulas do Descomplica antes de uma prova de física, porque física não entra na minha cabeça, hahah!
    Beijos, Isa; blog ingênua isadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque mais tem professores meus que mesmo falando e repetindo várias vezes eu não consigo entender e por isso eu corro pro youtube de vez enquanto. Te entendo e eu conheço o descomplica hahah

      Excluir
  7. Adoro canais do YouTube, mas nunca tinha visto esses ainda, vou dar uma olhada.

    Karen Biazus Blog

    ResponderExcluir
  8. Nossa bem legal o post, eu não conhecia estes canais,nunca precisei ! Mas se eu precisar ja estou inscrita hahaha ,beijoos Maria .

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia os canais,adoro e sou otima em matematica
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog! Vou visitar mais vezes! =)

    Ótimo post!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  11. Bem legal! Não conhecia esses canais :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. ja conhecia os canais, sao muito bons!!
    obrigada pela visita no meu blog linda, fiquei muito feliz, volte sempre !! bjoos..
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, não conhecia..
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Agora no 3 bimestre é sempre bom reforçar os estudos e eu adorei as dicas, muito legais esses canais!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br
    Beijos Duda <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...