6 de set de 2014

Girl Power, Lohan.

Imagem retirada do We heart it.

Heeeey people, o post de hoje é bem americanizado hehe. Agora me respondam, quem não gosta dessa ousada menina chamada Lindsay Lohan? Nossa garota polêmica? Eu acho Lindsay um amorzinho e amo o grunge style que lohan sempre aposta. Por isso o post de hoje é dela, com muito amor e polêmica se inspirem na Lindsay:



Imagens retiradas do Pinterest
Linda sim ou claro? =) Os looks da Lindsay do dia a dia são bem grunge, já os que ela usa quando tem algo mais formal são bem simples, as vezes lady like as vezes ousado mais nem tanto.


Na make eu acho Lindsay bem discreta, ela gosta de atenção na área dos olhos e as vezes chama para os lábios com um batom mais quente.

E aí meninas o que vocês acharam dos looks da Lindsay? Selecionei bem? Deixem ai nos cometários. Beijos e até o próximo post.

32 comentários:

  1. aaaah o post não ta carregando no meu cel :(
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu celular tb não carregar :( vou tentar resolver esse problema :\

      um bjoo ju

      Excluir
  2. não sou muito fã dela não
    achei os looks dela meio estravagante de mais kk

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah poxa rs já vi looks piores, tipo os da lady gaga rs

      big beijos erika

      Excluir
  3. adoro o estilo dela ! linda e ousada eveeer
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Convenhamos que a Lindsay já esteve no auge, e agora ninguém sabe quem ela é... Infelizmente, andou por caminhos maus...

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ju, muito triste o que aconteceu com ela,

      beijos.

      Excluir
  5. a lindsay ´emuito bonita e as vezes usa uns looks bem bonitos ( mas eu não gosto muito dela não kkk não sei porque). amei o blog bjs

    seguindo
    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindsay super poderosa, talentosa e estilosa! pena que ela acabou se envolvendo em problemas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mah, pena mesmo ela é tão linda e talentosa

      bjs.

      Excluir
  7. Lohan é diva! Eu tinha um Flog dedicado a ela (na minha época desocupada rs)
    também me amarro no estilo que essa mulher tem, cara! ><


    faladrica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindsay:: Gata, linda, diva, perfeição! Sou apaixonada por ela, todos os filmes ela arrasa, pisa e samba. Além de ter esses cabelos. OMG!

    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ruivo dela é demais, eu amo!!

      beijos mari <3

      Excluir
  9. Acho ela linda e mega estilosa! Amei os looks do post.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  10. Ela é muito linda *-* Pena que se envolveu com drogas pesadas e passou por situações difíceis


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é thay, é muito triste vê uma menina linda e talentosa, acabando com sua vida desse jeito.

      Excluir
  11. Ela é linda e o cabelo ruivo perfeito... Mas é maluquinha demais pro meu gosto rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela é suuuuper linda, infelizmente tomou um caminho bem pesado, mass, quem sou eu pra julgar, né?
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isa, quem somos nós né? mais é bem triste mesmo :\

      umbeijoo

      Excluir
  13. Ela é muito linda. *-*
    Adoro o cabelo dela.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda e talentosa, pena que não tem juízo.

    Aline Franca Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu acho que ser famosa é bem difícil, por isso ela se envolveu com drogas etc..

      beijinhos aline <3

      Excluir
  15. Maravilhosa mas tão perdida! Ela seria tão mais reconhecida e tomada como referência boa se não tivesse tomado o caminho errado...
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu acho lindo o estilo da Lindsay, ela também arrasa na nora da maquiagem (essa que ela usou com o cabelo rosa, ficou linda)!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...