13 de set de 2014

Pulserismo.

Imagem retirada do We heart it.
Sou do tipo de pessoa que os olhos viram coração (igual aquele emoji) quando vejo alguém com o braço cheio de pulseira, eu acho lindo e é um it acessório em um look.

Fazer um mix de pulseira é bem legal e estiloso, só que temos que saber harmonizar cada tipo de pulseira com uma outra. Para não ficar desproporcional é legal usar pulseiras do mesmo estilo, se quiser da até para combinar as pulseiras com relógio. 


E aí meninas vocês gostam e usam o pulseirismo? Deixem aí nos comentários a opinião de vocês?  

22 comentários:

  1. Adoro este tipo de pulseiras ;)
    *também já sigo o teu blog.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amo pulseiras, no ano passado fiz e vendi várias!

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/XUvOE1

    ResponderExcluir
  3. acho linda essa tendencia! adorei o post (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. gosto super dessa moda de pulseiras, ainda mais se foram varias e de estilos assim misturados acho bem estiloso

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu amo pulseiras <3 , é cada uma mais fofa que a outra rsrs
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Duda :)
    Ah, amei o post. Eu adoro pulseiras vintage <3
    Tem que tomar cuidado pra não exagerar mesmo, senão fica parecendo uma árvore de natal. kkk
    Ótimas dicas.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem acho lindo mais não tenho paciência!!!
    Me irrita o braço sabe?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de todo tipo de pulseira, pelo menos de todas que eu vi até hoje. As artesanais são muito lindas, incrementam qualquer look básico. E aquelas prateadas que tem estilo bracelete? Eu AMO!
    Beijos, amigaaa! Aparece lá no blog (e lá em casa pf)!
    d-atilografando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro encher meu pulso de pulseiras.
    Acho lindo!
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Noooossa eu amo pulseiras , amo estar cheia de pulseiras no braço é muitooo lindo , sei lá me atrai kkkkkk
    Beiju Beiju
    sapatilhadecriistall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro pulseiras! Tá super na moda :)
    Temos o mesmo nome, haha! Só muda o sobrenome!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com
    Facebook.com/bellaquebela
    Youtube.com/bellaqbela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...