9 de dez de 2014

Wishlist de Livros.

Imagem retirada do We heart it.

Oi pessoal! fiquei um tempo sumida mas, estou de volta. Para minha volta trouxe minha wishlist de livros, faz um tempo que eu não compro livros e to precisando ocupar mais espaço na minha estante rs... então vamos aos meus desejos:



1- Se eu ficar, quero muuuuuito esse livro! Eu fiz algo meio louco (digamos) eu assisti o filme primeiro e claro, com certeza, espero que o livro não acabe igual o filme, pela amor! E também deve ser mais completo e tudo mais...

2- De volta aos sonhos, eu já li o de volta aos quinze (e já faz tempo rs) e claro, to louca a meses para saber a continuação :)

3- Bolsas, beijos e brigadeiros, esse livro tem duas coisas que amo, o jornalismo e viajar o mundo todo, além do brigadeiro...pela sinopse e resenhas que eu li deve ser realmente muito bom e divertido.

4- O livro do bem, não é bem um livro e como o destrua este diário. Só que não é para destruir rs, é um livro para deixar seu dia mais feliz :D achei legal a ideia e eu gosto bastante desse tipo de livro interativo.

5- Ficadas e ficantes, eu ganhei uma amostra grátis desse livro e eu ri muito, só com a amostra! imagina com o livro? rsrs

6- Bíblia Jesus Freak, por último mas não menos importante, a bíblia jesus freak. To querendo um bíblia nova faz tempo e essa é linda! Para quem não sabe Jesus Freak significa Loucos por Jesus 


Agora deixem ai nos comentários, vocês gostam de ler? E quais livros vocês estão na wishlist de vocês? Beijoooos ✿ 


22 comentários:

  1. Adoro livro. Esses são incríveis. Preciso urgentemente de livros novos.
    Beijinhos no coração
    Dani!

    Phases of the moon
    Instagram
    Fan page

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma wishlist de livros gigantona hahah Nela também está Se Eu Ficar, O Livro do Bem e o da Bruna! Adorei a sua ♥ Não conhecia os outros livros, mas devem ser incríveis também ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de leitura.. não tenho muita paciência pra ler livros que eu não possa terminar no mesmo dia em que começar a ler.. se eu parar, perco o interesse. Acho que esse "Livro do Bem" é o que eu mais conseguiria me adaptar, por ser mais interativo..
    Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, o livro do bem combinaria mais contigo =)

      bj bjo maria ♥

      Excluir
  4. Que bacana. Ameeei sua wish.
    O ''Depois dos sonhos'' quero mt ler, apenas por ser da Bruna Vieira. Já o livro do bem, eu precisoooo. Adoro interação sabe? Quero comprar ainda esse ano, ou o Livro do Bem ou Uma página de cada vez

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro interação, tipo destrua este diário e o livro do bem. adoro mesmo rsrs

      bjo cami

      Excluir
  5. Amo ler e já tenho uma lista gigante e uma promessa de ler mais ano que vem!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ju, já vou entrar o ano lendo <3

      bjos ♥

      Excluir
  6. Livros maravilhoso ótima lista.
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Das suas escolhas, só conhecia Se eu ficar.
    Não dá pra colocar na wishlist todos o da foto que tá ilustrando, não?
    hahahahahahah mais dois empregos pra bancar todos os livros que eu quero, por favor!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é kemmy haha eu preciso é arranjar pelo menos um 1° emprego rsrs

      bjos

      Excluir
  8. Ainda não li nenhum da Bruna Vieira, mas quero ler todos, adoro ela!!

    Beijos
    Blog Amorices

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua Wish Madu, quero o "Se eu ficar" também se o filme é lindo imagina o livro!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fabi! Né? o filme é lindo ♥


      beijos <3

      Excluir
  10. Eu quero o livro de volta aos sonhos, li o primeiro da Bruna e ameei agora não consigo parar mais!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li o primeiro e quero muito ler esse...

      Excluir
  11. Oi Duda,
    Ótima a sua wishlist. Muitas coisas legais e eu garanto que Se Eu Ficar é muito bom.
    Infelizmente, o livro é bem parecido com o filme e se você já viu, não terá surpresas. Mesmo assim, leia e em especial confira a continuação dele 'Para Onde Ela Foi'. É ainda melhor que o primeiro.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Deus! quero muuuuito ler. obrigada pela indicação <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...