15 de jun de 2015

Guia do estilo: Swag Girl

Imagem retirada do We heart it.

Se tem uma coisa que eu estou vendo demais nas ruas é esse estilo mais que descolado, que os gringos e não gringos também rs chamam de SWAG. O estilo swag está sendo uma febre e ele é composto por roupas largas, tênis (nem sempre), maxi acessórios, batons super CHEGUEEEEEI e bónes (que também é opcional).

Eu particularmente acho esse estilo um máximo, super divo e é inúmera as listas de famosas e musicas que remetem a esse estilo. Vamos ao guia:





Todas as imagem foram retirada do site Pinterest e as montagens feita por mim.

E aí meninas, o que vocês acharam desse estilo? Vocês usam ou conhecem alguém que usa? Deixem ai nos comentários! Big beijo :) 




28 comentários:

  1. Sabe que eu também tenho notado bastante meninas com esse estilo, eu acho bonito, mas não faz meu tipo, sou mais básica.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rsrs. Tb gosto de coisas básicas, mas as vezes é bom ousar. bjss

      Excluir
  2. Acho super legal esse estilo :P e tô adotando ele aos poucos :)
    Um grande beijo !
    Blog: anacarolinetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal carol, quero vê looks com esse estilo no seu blog hein? :) bjs

      Excluir
  3. Olá, eu tenho esse estilo, uso blusões e roupas rasgadas, bonés, amo me vestir assim e as pessoas gostam. Me sinto com mais atitude e tudo mais.
    Com carinho, Miki
    Harmonize

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esses estilos bem interessantes, :) beijos .. Amei seu blog.
    http://deevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esses estilos bem interessantes, :) beijos .. Amei seu blog.
    http://deevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse estilo, até uso as vezes, mas confesso que adapto mais ao meu!
    :3

    bjjss,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, existe coisas nesse estilo que eu tb adapto ao meu :)

      bjss

      Excluir
  7. Adoro esse estilo, até uso as vezes, mas confesso que adapto mais ao meu!
    :3

    bjjss,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu simplismente amo esse estilo!!!

    www.euvoudeoncinha.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também tenho visto muitos famosos adotando esse estilo, acho bem legal :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a beyoncé e a rihanna são as rainhas desse estilo. :)

      bjss

      Excluir
  11. Eu acho top e cheio de atitude.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não faz muito o meu estilo mas adoro ver! Acho super fashion!

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  13. Sempre achei muito bonito esse estilo, inclusive tenho algumas amigas que tem ele :3 sem falar das roupas que são todas super chamativas e originais u.u
    Mas confesso que gosto mais de me produzir mais, tipo patricinha sahuashuash não leve a mal ou ache ridículo, mas eu fico muito estranha assim :/ me sinto desajeitada kkkk

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk te entendo nath, é normal cada um com seu estilo. Acho lindo tb o estilo mais patricinha :)

      bjss

      Excluir
  14. Acho um estilo lindo (embora não combine nem um pouco comigo -d) E as divas que mais arrasam nesse estilo na minha opinião é a Rihanna e Beyoncé :3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo, elas são as maiores referencias à esse estilo :)

      beijos.

      Excluir
  15. Oi Madu, acho super estiloso e adoro. A Bey arrasa com esses looks.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...