16 de jul de 2015

Abra as portas para o frio ❅ ❅ ❅


Valia Kas

Gente, não sei aí onde vocês moram, mas, aqui está fazendo um friooooo que já nos fez aposentar os shorts, os croppeds e tudo que remetem ao verão. Sério, principalmente à noite não dá mais para colocar as pernas de fora ou sair sem blusa de manga, então por isso hoje o post vai ser sobre dá adeus aos shorts e olá para as calças, mas sem nunca, claro, perder o estilo.
Eu acho muito bonito (e estiloso) as rasgadas, mas nem tão rasgadas assim, adoro o Jeans Ripped Knee, que é simplesmente as calças rasgadas apenas no joelho ou um pouco mais acima ou abaixo do joelho. O que eu aposto que vai ser uma peça it do inverno desse ano!


Aika|Priscila Diniz|Ekaterina N.
Anya|Marija M|Jess


E aí pessoal, o que vocês acharam desse modelo de calça? Eu acho muito estiloso e vocês ? Deixem aí nos comentários





28 comentários:

  1. Esse modelo é realmente muito lindo!
    Adoro destroyed.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Moça, Como vai?

    Que linda as combinações, eu com certeza usaria todas.. só me falta o money (hahaha)

    Gostaria de convidar a você participar de duas coisas que estão rolando em meu blog:
    1º - Sorteio de um Layout totalmente personalizado para a plataforma Blogger.
    2º - Um projeto que vai divulgar e unir blogueiras de todos os cantos do Brasil mas por uma forma bem criativa, ou seja, por cartas. Já tem muita gente legal participando... conto com a sua participação também!

    Será um enorme prazer recebe-la por lá...!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha Linda!
    Achei super estilosas as calças que você escolheu *-----*
    E por aqui a noite também faz um frio daqueles hehe
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Adoro frio.
    Beijos!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esta super em alta esse modelos mesmo. Adorei o post! Beijos

    http://vivendomodaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. as calças rasgadas eu acho um luxo tenho até uma, o frio chegou mesmo e eu como uma boa frienta, não posso usar esses estilos de calça, porque carol? porque vou sentir frio vai entrar aquele ventinho sério, você ta me achando louca? rsrs amei o post beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha te acho super normal, tb sou assim dependendo do frio num rola nem sair de casa né? rsrs obrigada bjs <3

      Excluir
  7. Oi Madu, aqui no RJ está um sol gostosinho rs. Eu acho bonito esse modelo rasgado só no joelho, mas eu prefiro a calça toda rasgada sabe rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai su, tb acho esse modelo lindo mas para fazer um post diferente escolhi só o joelho :) bjss

      Excluir
  8. Aki em sao paulo o tempo é bipolar,rsrs
    Mas quando resolve fazer frio, bbrrrrrr ... kk
    Acho bem legal e estiloso este tipo de calça.
    Beijos e muito obrigada pela sua visita em meu blog.Beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, acho que o frio daqui da minha cidade não chega aos pés do frio de SP, acho que ai deve ser mt frio kk
      obrigado linda bjss.

      Excluir
  9. Oi Flor Passando Para Retribuir a Sua Visitinha Eu Não Curto Muito Esse Estilo de Calça Para Mim Mais Nos Outros Até Que Gosto Um Pouco Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem peças que eu tb sou assim, acho lindo nos outros mas em mim, não rola. rsrs, bjsss

      Excluir
  10. Amo o frio , minha estacão favorita ... Dá pra se vestir muito muito melhor hahah. Gostei muito da publicação, muito inspiradora ! Bem legal também o jeito que você abordou o tema .. Parabéns
    XOXO

    Miss Diva Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo no frio nós saímos bem mais chic rsrs. Muito obrigada linda <3 xoxo

      Excluir
  11. essas calcas sao lindas! Aqui é "verao" em Londres, mais mesmo assim ta meio friozinho chato entao uma calca jeans é sempre necessaria :p

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, esse modelo então combina super :D
      bjs pam <3

      Excluir
  12. Achei lindo. Aqui em São Paulo até que estava um calor gostoso, mas hoje começou a esfriar de novo. Vontade de ficar só na cama viu rs.

    Beijos ♥
    blogbycarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou louca por uma calça dessas é linda, mas quando faz frio aqui de verdade não dá pra usar nada rasgado kk
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk aláina é verdade, tem frio que faz a gente até perde o movimento do corpo

      Excluir
  14. Com certeza as pessoas são mais estilosas no frio *-*


    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...