6 de jul de 2015

Fashion (hair) Alert: Half bun hair

Imagem retirada do site Pinterest.

Oi meninas, hoje eu trouxe um alerta fashion sobre cabelos, é um penteado a cara do bad hair day. É bem legal para aqueles dias em que você não quer prender o cabelo todo, mas também solto não está muito legal; Aquele dia tipico de escola/trabalho que o nosso cabelo nunca está bom rs.

Vejam esse tutorial bem rapidinho que eu encontrei no Youtube, ele é em inglês porém não precisa saber a língua para entender o tuto.

                      

  O legal desse penteado é que não importa o tamanho do seu cabelo, o tipo e nem a textura porque da certo em todo tipo de cabelo, vejam:

Imagens retiradas do site Pinterest e montagem feita por mim.
E ai meninas o que acharam? vocês usam ou já viram alguém usando esse penteado? Deixem ai nos comentários. Bjss até o próximo post <3 

41 comentários:

  1. Eu já usei, mas beeeeeeeeem caidinho sabe? Acho LINDO **-**, só que ainda, não tive coragem de usar ele no topo da cabeça :/

    Ps: Seu blog é muito amorrrrrrrr <3 Eu já te disse isso, né? haha

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha espero que você crie coragem e use, por que fica lindo. Aaaaa que amor vc, muito obrigadaaaa <3

      Excluir
  2. Adorei !! Já usei algumas vezes e fica mto estiloso!! Beijos

    http://mylifeascah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. LOVED this post, I adore your writing style! It makes your posts so fun to read!


    Topshop Wishlist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank so much Talisa, your name is so beautiful :)

      Excluir
  4. Oi Madú, eu usei esse penteado hoje haha. Eu vi a Niina Secrets usando e achei bem legal, ótima dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse tipo de penteado, mas achei bem lindo. Adorei a dica!!! É bem pratico né? Vou tentar <3
    Beijos
    http://wherefaithlives.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Great inspiring post. Looks cute on you. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  7. Show esse penteado..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com


    ResponderExcluir
  8. Aaaaai acho lindo e sempre uso! Amei o post! Muito sucesso! <3

    ResponderExcluir
  9. Penteado giro e simples ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Fica tão giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amamos o post. Já usamos algumas vezes esse penteado descolado, e fica realmente muito legal.
    Parabéns pelo blog .. Sucesso!

    gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. sjajna je ova devojka sa jutjuba :D
    f4f?
    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo e pratico esse penteado!! Perfeito para todas as horas!
    Adorei as fotos e o video!
    Beijos!!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gia, ele cai bem para todas as horas. mt obrigada, eu escolhi com mt carinho :) bjss <3

      Excluir
  14. Eu acho uma graça! Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  15. Gosto bastante, é bem despretensioso ;) Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, eu amo fazer esses penteados principalmente quando o cabelo não está de bem comigo hahah
    beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, eu amo fazer esses penteados principalmente quando o cabelo não está de bem comigo hahah
    beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  18. Já usei em algum post meu e é realmente um bom hairdo quando o tempo aperta :)

    Beijinhos

    Pictures After Coffee

    ResponderExcluir
  19. eu sempre uso esse coquizinho hahahah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olha, achei bem legal, eu uso muito coco.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo fazer esse penteado, principalmente quando estou com calor ou quando o cabelo está volumoso
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Cabelo assim é lindo demais!
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...