4 de out de 2015

Não é de hoje.


Nem toda moda é novidade, algumas só retornam de alguns anos atrás, o famoso ''já te vi'' rs. E algumas super tendencia desse ano não é tão novidade assim, como:
Gabrielle Alves|Thassia Naves

Saias rodadas ou saias godê foram super tendencia, na minha época preferida, anos 60. A mulherada toda usou e abusou, e hoje ainda está na moda, por que afinal, ela nunca saiu de moda (minha opinião). Atualmente, mudaram somente os tamanhos e as estampas. 
Fernanda Rosa|Katie

A moda do crochê também é bem antiga, alguns dizem que a moda tem origem na costura chinesa dos anos 1820, outros apostam mais nos anos 70 onde o crochê virou febre mundial. Hoje o croché é uma tendencia de moda mundial, todo mundo aposta, principalmente quem curte o estilo boho. EU AMO!!!!!
Lucia Mouet|Francesca

As calças pantalona veio com tudo na época 70, usada de forma unissex e como referencia de roupas hippies naquela época. Hoje está super na moda de novo, com exceção de que não tem mais o uso unissex, agora a peça só entra no guarda-roupa da moças.



E aí pessoal, gostaram do post de hoje? E o que vocês acharam dessas 3 tendencias citadas a cima? Vocês curtem ou usam algumas dessas peças? Deixem ai nos comentários!






39 comentários:

  1. Como diz minha mãe, tudo que era moda antigamente, volta a ser moderno.
    Eu sempre tenho um truque, guardo e conservo as peças que saíram de moda recentemente porque eu sei que daqui a alguns anos será moda de novo.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. adoro esse estilo de calca! Quero uma pra já!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas calças pantalonas, "flare" e também curto peças em crochê, acho muito bonito!

    www.comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo peças em crochê, da um charme hippie que eu amo

      Excluir
  4. Eu nao sou muito fã de Pantalona, mas sei que minha mae usavaa muuuuuito quando jovem kkkk e o crochê também (que inclusive, amo!) <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os anos de 60, queria ter nascido naquela época hahah
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mah eu tb, melhor época no quesito moda para mim :)
      bjs

      Excluir
  6. Já conhecia essas roupas a mt tempo, sempre via as pessoas vestindo essas roupas nas fotos antigas e achava engraçado, hoje em dia acho lindo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. A única peça que não gosto dessa lista é a pantalona. Adoro peças de crochê!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe e minha vó vêem essas peças hoje na vitrine e falam "nossa, isso se usava muito na minha época" ai eu fico pensando "poxa, poderia ter guardado pra me dar né?" hahahaha! Mas querendo ou não, as peças que voltam, sempre voltam com alguma diferença pra modernizar um pouco né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é thami, se minha mãe tivesse guardado as roupas antigas economizaríamos mt dinheiro kkkk bjs

      Excluir
  9. Gostei dessa coisa das saias. Nem sabia que o crochê já foi moda antiga x.x
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dessas tendências! Queria muito de ter nascido nessa época era tudo tão estiloso!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria!
    Outro dia mesmo comprei uma calça pantalona e estava com a minha mãe, ela disse que usava essa calça direto! Muito legal isso.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe tb usou mt quando era nova, verdade :)
      bjs.

      Excluir
  12. Amo crochê!

    Beeeeeijos! ♥ www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria Eduarda!
    As calças pantalonas e de cintura alta estão voltando mesmo, né? :) Gosto muito das saias godê, gostei das fotos que você selecionou.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Como sempre falo, na moda tudo se recria e estou amando essas tendencias de volta.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essas tendências vintage <3 Principalmente a saia godê.
    Beiijão!

    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Pantalona e saia godê são as minhas preferidas, não tem como não ter no armário. Faço coleção
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ameeei essas tendências! <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post. A moda é assim né, vai e volta.
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  19. Bem legal a comparação que você fez, a saia godê e calça são as minha favoritas, em um bom estilo elas são atemporais e dá para usar sempre.


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  20. adorei o post ' e eu ja aderi as 3 tendencias citadas haha sempre bom guardar essas peças antigas a moda sempre volta ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...