18 de dez de 2015

Me conhecendo melhor


Hoje o post é dedicado a mim, senti necessidade de falar um pouco mais sobre a minha pessoa e veio a ideia desse post. Já que o blog é totalmente mylifestyle decide contar um pouco sobre mim e espalhar algumas fotos não tão lindas minhas. Risos.

Bom, eu me chamo Maria Eduarda, tenho 16 anos contados por que 2016 está aí né, moro em Angra dos Reis interior do RJ, ou seja, moro onde 1bilhão (meio exagerado, mas ok né) de pessoas passam as férias de verão. Esse ano de 2015 foi muito hardcore para mim, aconteceu mil e umas coisas, algumas boas e outras extremamente difíceis. Ganhei (gosto de usar a expressão ganhar por que acredito, de verdade que pessoas são um presente de Deus) duas pessoas em especial esse ano na escola, e perdi uma pessoa que eu amava muito mas eu sei bem que todas as coisas cooperam para o meu bem.



Já faz seis meses que estou em transição capilar, sofrida por sinal haha, mas estou aqui firme e forte na minha decisão, só falta fazer o BC (quem sabe não é o próximo post?) e estou com bastante expectativa que 2016 seja diferente não pela mudança no calendário e sim pelo fato de que eu quero mudar alguns hábitos e atitudes que não me favoreceram em 2015. Para finalizar, eu quero me caracterizar brevemente como inconstante, apaixonada e sonhadora, tenho vontade de mudar o mundo e espero muito colocar essa ideia em pratica nesse 2016 ou para ser sincera hoje mesmo.


Espero que vocês tenham gostado do post ou seria de mim? hehe Se eu citei algo que vocês se identificaram deixe ai nos comentários e ah POR FAVOR se vocês também souberem ou conhecerem alguém que possa dar alguma dica para quem está em transição pode deixar nos comentários plsss, me indiquem blogs, youtubes etc.. cacheadas/crespas para eu acompanhar #help  bjs

63 comentários:

  1. Realmente Ele sabe de todas as coisas :3 somos duas inconstantes kkkk adorei te conhecer um pouquinho, Beijos ^^

    http://manequim-alternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei você, eu não sei se você conhece (provavelmente sim haha) a Rayza Nicácio, sério, essa youtuber me ajudou muito com meus cachos haha.
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço, adoro a ray mas obrigada carla :)
      bjs

      Excluir
  3. Amei teu cantinho!
    U.U 16 já!!!
    Se prepara que bem muita coisa por ai rs. ( Brincadeira)
    Eu tenho 17 !! :D

    Bejoz..

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com
    Seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer 17 esse ano!!!! hastag medo hehehe
      bjsss.

      Excluir
  4. Gostei bastante de conhecer você melhor, é sempre bom saber um pouco mais sobre quem escreve :)
    Também gostei de conhecer seu cantinho.
    Beijos!

    Vem concorrer ao sorteio lá no blog, vem?!
    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  5. Adorei te conhecer melhor ^^ eu fiquei em transição por 8 ou 9 meses, foi muuito difícil até que resolvi fazer o BC logo! kkk eu to amando meu cabelo ☺
    beijos.
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que foi, porque o meu está sendo.. tb to querendo fazer rsrsrs
      bjs <3

      Excluir
  6. haha cabelo natural é lindo! Boa escolha :)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  7. OIee,você é muito simpática e seu blog á de fazer muito sucesso !! parabéns pela escolha da transformação pro cabelo natural que por sinal acho lindo quem tem cachos fica lindo demais!!! beijokas!!


    http://www.dicasdamila.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei conhecer mais sobre você!
    É tão linda e tão simpática, estou ansiosa para ver como será o tratamento dos seus cabelos e quero mais fotos suas e do seu sorriso, são cativantes. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda hahaha. muito obrigada!!!!!!!!!
      beijos <3

      Excluir
  9. adorei flor! Você é uma pessoa cativante, e quero ver seus cabelooos ahahah *-*
    super beijo flor ♥

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada gabi, tb quero postar logo os resultados :D
      bjs <3

      Excluir
  10. Deve ser incrível morar em Angra, hahah! :p
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem mt coisas bonitas mas p morar é difícil rsrsrs
      bjs julie :)

      Excluir
  11. Adorei te conhecer um pouco mais, haha. Também moro onde as pessoas passam férias, moro em Rio das Ostras.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Amei te conhecer melhor!
    Beijos no coração ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o post conhecer melhor a blogueira é sempre bom. A unica blogger de transição que conheço é a Ana do blog Apenas Ana. O blog dela é muito bom!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada joice pela dica, já conhecia a anna o hair dela ta lindo :D
      bjs <3

      Excluir
  14. Você mora em Angra dos Reis? SOS! Eu quero! Moro no RJ, mas não onde passam as férias, onde é normal mesmo, mas a parte boa de morar no RJ é que tem praia pra tudo quanto é lado <3 ou quase tudo quanto é lado. Gostei do post pra te conhecer um pouco mais, porque ainda não conhecia. Pode até colocar isso ali no "Sobre" do blog pra sempre que vierem novos visitantes, lerem ali.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami adoro o RJ, to aí sempre. Obrigada pela dica, vou por sim :)
      bjs <3

      Excluir
  15. Oi! Amei as fotos e amei conhecer mais sobre você! Aqui onde eu moro tbm é onde vem muitas pessoas passar as férias ;D

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post e de te conhecer também. Retribuindo a visitinha ao meu blog e claro, já estou te seguindo. Beijos

    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
  17. Achei fofo vc se preocupando assim com nossa opinião no final, mas olha linda, o importante é sua opinião, não a nossa. VOCE que tem que gostar disso e VOCE que tem que se sentir bem, se estamos aqui no seu blog pq porque nos identificamos. É bom isso de sempre se importar com a opinião dos leitores, mas nunca deixe a sua para trás :3 Principalmente se a opinião for ruim e que nao te ajude em nada.
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, acho que você entendeu errado a proposta do post. Fiz o post pensando em falar um pouco mais sobre mim e não para ter a opinião das pessoas de fato, entende? Acho legal quem escreve/vloga falar um pouco sobre si, se não fica parecendo um robô que só sabe dar dicas, ensinar tutoriais etc...
      bjs <3

      Excluir
  18. Poste maravilhoso.
    É bom conhecer as blogueiras melhor.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Você é muito linda e simpática. Já to ansiosa pra ver como você vai ficar quando fizer o BC.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que fofa!! muito obrigada nat, eu to mt ansiosa para fazer o bc e fazer o post p vocês :)
      bjs <3

      Excluir
  20. Amei o post, é sempre bom conhecer as blogueiras que a gente segue e como estou conhecendo seu blog agora, amei o post :)
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que linda, mt obrigada pérola (que nome lindo)
      bjs <3

      Excluir
  21. Amei o post adoro interações entre as blogueiras ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  22. olá minha linda , adoreii te conhecer melhor
    bjãoooo

    www.lidiadantas.com

    ResponderExcluir
  23. Acho que é muito importante que falemos um pouco mais de nós quando sentimos necessidade. Ainda mais aqui no seu Blog, que possui temas tão 'você'. c:
    Foi muito bom te conhecer melhor, afinal sou nova aqui e este post veio muito à calhar!

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi minha flor, está acontecendo um sorteio no meu blog, venha participar! Quem me ajudar a divulgar terá chance extra viu! É só comentar que ajudou a divulgar!

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/2015/12/sorteioooooo.html

    ResponderExcluir
  25. Mentiara que você mora em Angra, que delícia. Morro de vontade de ir, faz tempo que não vou. Meu irmão mora em Paraty, então sempre acabo ficando por lá hahaha. Acho muito bom esses posts para conhecer melhor a blogueira.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paraty é lindo demais e aqui do lado, né? rsrs mt obrigada bah, beijos <3

      Excluir
  26. Adorei te conhecer um pouquinho mais! Adorei as fotinhas, bem espontâneas e divertidas e ah, eu gosto muito da Ana do blog Apenas Ana, ela já passou por uma transição capilar e falou sobre no blog dela ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gabi :). Conheço a anna, o cabelo dela é lindo por sinal, mas obrigada pela indicação mesmo assim.
      beijos <3

      Excluir
  27. Adorei seu blog e esse estilo de post! Mais "real" digamos assim e nossa quando você falou de Angra meu coração bateu forte... Sonho em conhecer esse lugar!

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aqui é lindo se você vier vai adorar mas, tem que vir preparada para pegar mt sol nas ilhas rsrsrs
      bjs <3

      Excluir
  28. Adoro as fotografias! Estás super gira!

    xo,
    Sara

    ResponderExcluir
  29. Amei o post
    Uma fofura!
    Quero te desejar um ótimo 2016, beijinhos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ma, um ótimo 2016 para nós!!
      beijos <3

      Excluir
  30. Amei flor!
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  31. Realmente o ano de 2015 não fácil, acho que pra ninguém na verdade. Eu também ganhei pessoas incriveis, e isso é o melhor. Acho que pensar nas coisas boas é o que faz você esquecer os problemas dificeis.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...