Paz, Amor e Deus

Aqui deixo um pouco da minha fé em Cristo Jesus.


Pecamos muito em nossas vidas isto e fato. Alguns pecados podem ser considerados maiores que os outros, porém, pecar é pecar.

Quando pecamos bate logo uma angústia em nossos corações e ‘’vozes’’ aparecem nos dizendo: - Você pecou! Você só peca! Você é um errado (a).

Vozes ou pensamentos opressores como este vão continuar a te perseguir se não houver perdão, se nós não nos confessarmos. 

‘’ Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nós perdoar e os pecados nos purificar de toda injustiça. – 1JOÃO1. 9’’

Não adiante exclamar buscar outra saída, temos que pedir perdão tanto para DEUS quanto para pessoa que pecamos contra. Talvez depois de pedirmos perdão é se arrependemos de todo o coração do nosso pecado, é possível ainda sentir culpa angústia e profunda tristeza podemos chegar a querer até se autopunir. Nessa hora devemos perdoar as nós mesmo, talvez à pessoa mais difícil de perdoar seja a si mesmo, porém diante de tudo, devemos orar e pedir a DEUS um coração quebrantado capaz de perdoar que nos fez mal e perdoar as nós mesmo.


‘’ Perdão liberado sem magoa e nascer de novo – Maria Eduarda S.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...